Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
16 minutos atrás, falange- disse:

350mg de deposteron na semana shotando 100mg dsdn minha testo batia em media 3800~4000.

eu usaria pomada de testo e oxan pra baixar o bf e depois disso mantinha a testo injetavel no cruise.

Vishe estourando ein! kkk Droga de farmacia e outra coisa ne.. Acho q meu objetivo seria ficar ate um pouco mais baixo q isso.

9 minutos atrás, Vl4d disse:

Se bater acima de 1500 acho válido ficar atento com as tetas. Já dei mole em cruise com baixa testo e criei um carocinho de estimação.

Vc tomava algum IA ou SERMS? Esse acho o foda do cruise regular estrogenio... Tb nao sei qto q e o ideal manter num cruise acho q isso ai vai ajustando de acordo com o objetivo de cada um. 

Editado por joluna
Postado
53 minutos atrás, Vl4d disse:

Se bater acima de 1500 acho válido ficar atento com as tetas. Já dei mole em cruise com baixa testo e criei um carocinho de estimação.

Em cruise o ideal e manter a testo em no maaaaaximo. 1000.

Mais do que isso ja nao e saudável. 

A ideia do cruise e simular e ficar num balanco hormonal mais parecido qdo o paciente tinha seus 18 anos...

Testo acima de mil se vc fizer exames de ldl e hdl ja vai dar alterações e vc ficar nessas condições por longos períodos nao e saudável nem aconselhavel. 

E outra splicacoes no cruise sao sempre dsdn. Doses iguais regularmente... pra nao dar picos nem quedas nas suas taxas....  no meu caso que peso 100kg preciso de 350 a 400mg de cipionato. Tomando anastro 2x week tendo em vista que tenho tendência a aromatizar...

E oq penso... abraxxx

Ja cheguei  fazer exames toda semams pra ter certeza das taxas... cuidado tbm com dht. Testo se converte em dht e ou e2... sempre faça esses exames

Testo total

Testo livre

E2

Dht

Postado

Man 100mg acho pouco, assim como 1000 no sangue, como vc disse isso e taxa ali dentro do limite para uma pessoa q ta no auge (que eu nao acredito ser aos 18 e sim entre 20 e 25 anos). Pq se for para ter um corpo que conseguiria natural ou próximo disso eu fico natural por enquanto (tenho 30 anos), e so vou me preocupar em repor depois de uns 40 (ai pela saude/qualidade de vida) no momento quero ficar com um shape a cima da media o ano tdo e sem prejudicar mto minha saude e sem ficar mudando mto o fisico e o equilibrio hormonal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...