Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu sei o que é meia vida dos farmacos, só que eu ainda não consegui entender como realmente funciona.Tipo se eu não administrar no dia certo, a dose vai cair pela metade no sangue. Como funciona isso? Por exemplo tudo que eu administrei ateh agora, se eu passar do dia da MV da droga, a concentraçao toda vai cair pela metade?

Um acetato por exemplo, tem meia vida de 2 dias estou fazendo um ciclo dsdn de trenbo acetato, estou na terceira semana sendo que a última aplicaçao foi na terça, hj seria mais uma, mas aconteceu um imprevisto e soh vou poder aplicar amanha ou sabado, ou seja vai ultrapassar tempo da meia vida. Mas eu entender se vai cair pela metada toda a concentraçao administrada ateh agora, ou soh da ultima aplicaçao, no caso 100mg ?

Postado

Meia vida é o tempo que leva pra concentração cair pela metade.

Aplicou 100mg, daqui uma meia vida vai ter 50mg, daqui outra meia vida vai ter 25mg, daqui outra meia vida vai ter 12,5mg e assim por diante.

A última vai cair pela metade, assim como as anteriores vem caindo pela metade a cada meia vida. Nâo tem muito o que pensar cara, é lógica.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Meia vida é o tempo que leva pra concentração cair pela metade.

Aplicou 100mg, daqui uma meia vida vai ter 50mg, daqui outra meia vida vai ter 25mg, daqui outra meia vida vai ter 12,5mg e assim por diante.

A última vai cair pela metade, assim como as anteriores vem caindo pela metade a cada meia vida. Nâo tem muito o que pensar cara, é lógica.

Pow mano valeu pela explicaçao, eu não estava conseguindo entender isso. Agora fiquei sabendo que soh vou, pegar o outro bujão terça feira? , cara me desculpa, por favor. Vai dar muita diferença no ciclo se eu continuar soh na terça? Vai atrapalhar os ganhos? Se estou sendo incovinente pode bloquear o tópico. 

Postado
3 minutos atrás, Tazim disse:

Vai dar muita diferença no ciclo se eu continuar soh na terça? Vai atrapalhar os ganhos? Se estou sendo incovinente pode bloquear o tópico. 

Cara cada organismo é um organismo e o que manda é a dieta e o seu treino. Então EU acho que ficar uns dias sem aplicar não vai matar o seu ciclo. Se isso acontecer é porque seu treino e dieta são uma bosta. ;) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...