mariafernanda Postado Novembro 20, 2016 às 16:14 Postado Novembro 20, 2016 às 16:14 tmb concordo com a opiniao da maioria ai segue esses conselhos que vc se dara bem ,baixa esse bf que ta altissimo ,pra vc nao se frustrar com o resultado de seu ciclo ,pois e o que ta mais provavel.boa sorte e bons ganhos strongHope reagiu a isso 1
Telma11 Postado Janeiro 28, 2020 às 16:40 Postado Janeiro 28, 2020 às 16:40 Ola boa tarde eu estou ciclando com o deposteron sou mulher tomei 1 ampola na segunda me falaram que e de 7 em 7 dias depois que terminar esse ciclo de tomar as 3 passado quantos tempo por eu se mulher vou pode ciclar de novo ?
96LBS Postado Janeiro 28, 2020 às 16:55 Postado Janeiro 28, 2020 às 16:55 w= weddfuyghjids ´pdw d d s s sa Agora, Telma11 disse: Ola boa tarde eu estou ciclando com o deposteron sou mulher tomei 1 ampola na segunda me falaram que e de 7 em 7 dias depois que terminar esse ciclo de tomar as 3 passado quantos tempo por eu se mulher vou pode ciclar de novo ? oi???? só pode ser troll
Bamor Postado Janeiro 28, 2020 às 17:26 Postado Janeiro 28, 2020 às 17:26 35 minutos atrás, Telma11 disse: Ola boa tarde eu estou ciclando com o deposteron sou mulher tomei 1 ampola na segunda me falaram que e de 7 em 7 dias depois que terminar esse ciclo de tomar as 3 passado quantos tempo por eu se mulher vou pode ciclar de novo ? Quando terminar o ciclo, a chance de parecer mais com homem do que com mulher será alta. Crescimento de pêlos, engrossamento da voz, hipertrofia do clitóris, masculinização da face e do corpo são apenas alguns dos colaterais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora