Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- idade 29anos

- altura 1.80

- peso 87kg

- medidas ; nao medi

- bf; nao sei 

- tempo de treino : 2 anos e meio

- objetivo: volume com baixa retencao

- estrutura do ciclo:

Enantato de testosterona(testenat) 1-14 500mg semana

PH hidra(kicstart) 1-4 1 cps por dia

Enantato de trembolona 5-12 300mg semana

Oxondrolona 9-14 60à80mg dia

- protecoes: anastrozol 1 mg a cada 3/4 dias,...tamoxifeno 10 mg Tsd....hcg 5-14 500ui semana

-tpc..Serms

Bom pessoal ja comecei o ciclo estou na 3 para 4 semana...a dieta esta hipocalorica..mas muita proteina..200/240g dia.neste domingo fexa 4 semanas e vo manda um CARB-UP violento..e reestrutura a dieta para meu objetivo..

Joguei no ciclo um ph de START..para manter os treinos fortes,baixar o bf ainda mais mesmo q retenha por causa dele..esta e a ultima semana q farei o uso do ph...e entro com a TREM!!Bom nunca tive contato com essa droga entao estou um poko nervoso e claro..

Vou publicar semanalmente relatos...espero q curtam e criticas e dicas sao bem vindas..

Vou mandar agora uma foto de como eu era a dois anos e meio atras e de como estou e conforme o passar do tempo mando mais...

Abrass..

IMG-20161026-WA0008.jpg

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Vl4d disse:

PH by Scarpellixo = 250,00

Dianabol = 80,00

Não entendo...

unica justificativa e ter comprado na emoção sem saber e ficou rolando em casa.

unico q prestava era um mdrol la de 2010 que nao sei oq tinha dentro , mas era lindo ... nunca mais vi nada do tipo.

Postado
Agora, Euphoria disse:

unica justificativa e ter comprado na emoção sem saber e ficou rolando em casa.

unico q prestava era um mdrol la de 2010 que nao sei oq tinha dentro , mas era lindo ... nunca mais vi nada do tipo.

O hydra é um combo de PH.

Mdrol é água pura, usei na minha época do SENAI. Galera tirava onda fechando a manga da camisa do uniforme com um braço parecendo uma peça de mortadela. 

Postado
34 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Cara estrutura muito parecido com o meu, porém eu acho que pod eaumentar a dose de tremb.

Percebi uma otima queima de fat com ela com 400mg, com 300mg peguei só volume.

Show espero ter otimos resultados com esse ciclo...mas a questao da dosagem e q nunca usei trembo e quero ve como vai agir meu psico...abrass

5 minutos atrás, gym life style disse:

Acompanhado! quero ver esse enantato de trembo em ação..

E Noiss!!

Postado
21 minutos atrás, Vl4d disse:

PH by Scarpellixo = 250,00

Dianabol = 80,00

Não entendo...

Na real men..nunca usei diana..e penso eu que ganharia forca e retencao...com esse ph..pela propaganda ganharia forca,ajudaria na queima de gordura..mas e claro q retem tambem...porem com a dieta ajustadinha nessas 4sem..nao perdi muito peso e nao perdi rendimento nos treinos..mas a reducao de gordura foi visivel..me pesei hj...de 87 pra 85,9...agora na proxima semana reajusto ela pra usufrui da trembo..

Gostei bastante dos resultados desas 4 primeiras semanas.abrass

Postado
29 minutos atrás, Euphoria disse:

pq ta usando enantato de tremb ? eu usaria acetato .. nao sou muito fã de ph .. estava sobrando ?

Pois e men...o enantato de trembo nao era minha primeira escolha..queria mete primobolan...mas entao..a crise pego e sairia caro dmais...o enan eu tinha 20ml em casa parado..pensei no acetato..mas para meu objetivo q é vol.com baixa retencao..o enantato serviria...e nao valeria a pena gastar em novas drogas...e pensei entao melhor gastar em protecao...mandei vir hcg..anastro..ja to metendo...vitaminaE,C,B,polivitaminico...por isso o uso desse enantato.abrass.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...