Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera

Entao...meu brother que ta nos EUA,vai compra lah alguns suplementos e vai trazer com o preço de lah pra mim.

E ele dexo eu escolher ,porem tem que ser de potes menores,e nao igual aos do Whey e Massa.

Os que eu tenho em mente sao :

Jack3d-250gr = 27 dolares

Z-force -120 caps = 9 dolares

Opti-men -90 caps = 12 dolares

Super Pump 250 - 280 gr = 17 dolares

Fish Oil -100 softgels= 6 dolares

Tribulus 1000mg/caps -90 caps = 12 dolares

Glutamine-SR - 300gr = 17 dolares

Glutamine 1g/caps -120 caps = 9 dolares

Meu plano eh trazer bastante suplementos com bom custoxbeneficio...claro que todos lah pelo preço que estao valem a pena em relaçao ao Brasil...

mas queria gasta 40 dolares e no max 80.

Os preços e produtos sao do Bodybuilding.com

Qual combo vcs trariam?

Minha suplementaçao atual:

Whey Optimum 2,7kg

Creatina Universal 200gr

Malto

Começei a suplementar com eles a umas 2 semanas.E vou ter os suplementos dos EUA no dia 10 d fevereiro.

Quais vcs trariam pra complementar esses que tenho ja em mãos...pra suplementar em conjunto no mes de fev-março.

Se souberem mais algum mtu bom,c x b ,ou com preço na faxa de 10 dolares,fala ae que eh bem vindo.

Meu objetivo : Hipertrofia

Dados : 1,85m.....85kg.....11% bf

Vlw e bons treinos.

Editado por Arnold Br

Publicidade

Postado

Trás um pre-treino, agora qual, vai da sua preferência, tem o Jack3d, NO-Explode, NO shotgun, todos são muito bons.

Esses pre-treinos são a melhor coisa pra se comprar fora, pois aqui no Brasil um pre-treino desses que é 30 dolares, o pessoal quer vender com 250 300 reais!

Glutamina,tribulus,fish oil e etc tudo dá pra encontrar baratinho aqui no Brasil.

Postado

Pod cre,ja usei o No xplode e o SP 250..curti mais SP 250,animal.

agora glutamina ,tribulus,fish....nao sai por menos de 50 reais...e glutamina SR e tribulus 1000mg de marca,nao sai menos q 100 reais,lah eh 10 dolares,uns 18 reais...vale mais a pena lah.

Postado

Opa brother, eu pegaria um jacked.. ou até 2, pois como o cara falou, pega o que for mais dificil de encontrar aki, tipo pre treino e um pos treino com creatina e pa...

E nao compensa esse superpump pequeno nao.. nao da nem pro cheiro

Postado

que inveja pqp, jack3d 27$ !!

Da de comprar com o troco do lanche --''

hauehuaeuaea

Mtu barato msm!

como falaram o negocio eh traze em caps msm ou pote pequeno,o SP250 eh +- 1/3 do pote normal,da pra brink ,por 17 dolares ...

pensei em 2 jacked,tb...mtu bom,porem quero o opti men(mtuuu bom,a nota dele no bb eh altissima 9+ ) ...e outros.

mas eh isso ae,se souberem d otra boa pedida...avisem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...