Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos.

Eu me lesionei no ano passado (rompimento dos tendões talofibular posterior e anterior), e depois de alguns meses de fisioterapia, uma cirurgia em fevereiro deste ano, e mais alguns meses de fisioterapia...eu voltei! Voltei a correr, voltei a treinar musculação, e esses dias agora voltei a jogar futebol. O problema é que esse retorno está sendo muito complicado, pois depois de tanto tempo parado, eu perdi muita massa magra, e adquiri muita gordura corporal, o que tem dificultado muito meu retorno, gerando dificuldade para exercitar e constantes lesões, o que dificulta mais ainda minha evolução. Foi aí que pensei em apelar para um ciclo com anabolizantes (Já fiz há uns 10 anos um ciclo com deposteron e Stanozolol, e na época me ajudou muito).

Gostaria de fazer um ciclo mínimo possível, com doses mínimas por semana, focando em ganho de força e fortalecimento muscular. Cheguei a comprar 04 caixas de deposteron, mas não sabia se é minha melhor opção para o caso. E se sim, o que eu deveria tomar junto... Gostaria que opinassem também se acharem que eu não devo tomar nenhum..rs

Podem me ajudar com isso?

Tenho 31 anos

altura: 1.85

peso: 104 quilos

taxa de gordura corporal: 28% :/

Não sei se estou no tópico certo, mas espero ter acertado.

Obrigado desde já.

Editado por HF_Balboa

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...