Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, fernando888 disse:

Laboratório é o que mais tem, é só ter um pouco de força de vontade e não ser um tapado que consegue coisas muito boas sem pagar esse estupro aí que são esses labs de "nome". 

E na pior das hipóteses tem dura e deposteron de farmácia né? Por favor...

Publicidade

Postado

Falar e facil.. MDB... quero ver e na hora de comprar vc comprar coisa boa de qualidade do jeito que vc ta falando ai...

Dura na minha cidade nem tem mais

. Nem com receita vc consegue primeiro....

Segundo ate deposteron tem que fazer o pedido.... vc chega na farmácia so tem 1 ou 2 caixinhas em estoque....

Vc falando desse jeito ta parecendo dicipulo pupilo do valdemar Guimarães... ja morei 12 anos na ilha sei do que to falando.....;)

• Moderador
Postado
43 minutos atrás, fernando888 disse:

Eu tenho meus contatos, tenho 4 fontes diferentes sendo uma em cada Estado. Quem é organizado e sabe ser versátil não fica na mão nem com produto ruim amigo.

Se tu tem receita podes comprar de qualquer farmácia do País. Depois que inventaram a internet só compra em farmácia local quem quer.

Eu discípulo do waldemar? Hahahahahaha faz me rir, não tenho nada contra ele mas acho que ele fala muita bosta inclusive.

E é MBD, e não MDB.

Abraço ;) 

Postado
17 minutos atrás, MBD disse:

Eu tenho meus contatos, tenho 4 fontes diferentes sendo uma em cada Estado. Quem é organizado e sabe ser versátil não fica na mão nem com produto ruim amigo.

Se tu tem receita podes comprar de qualquer farmácia do País. Depois que inventaram a internet só compra em farmácia local quem quer.

Eu discípulo do waldemar? Hahahahahaha faz me rir, não tenho nada contra ele mas acho que ele fala muita bosta inclusive.

E é MBD, e não MDB.

Abraço ;) 

Ah bommmm.

Falei isso pra te cutucar achei que vc ia ficar i dignado defendendo ele.....kkkkkk

Ta blz entao 

Tmj

Postado
7 horas atrás, fernando888 disse:

Pessoal fala que MP nao presta...

A USP acabou.. landerlan nao curto.....

O cara vai tomar oq??????? Dualpharma???? Gold labs???? Ou vai ter que ir no Endócrino e gastar 20k no ciclo de gh e depo....

So vejo isso nego falando q ta tudo subdosado....  mas eai arnaldo???,

Vamo tomar oqentao????

USP anda ruim? faz tempo que não pego produto deles, MP ja era mesmo, ultimas coisas que peguei não rolou legal, 
Testo to mandando de farmácia só

Postado

Ja usei propionato ups trembo e oxan.

De um amigo que o próprio buscava em cidade del este. Tudo quente como brasa.

Fiquei grande. E seco

Depois de uns o mesno voltou la e o próprio atendente da farmácia que ja o conhecia fez o alerta que a Usp lab argentino havia fechado que os que tinha em estoque eram todos falsos... mas que daria pra vender bem pois enganam no visual... mto bem feitas as réplicas.... e como era pra meu uso e pro dele ele nao pegou e foi em outra fonte no PY. E o vendendor ofereceu o lançamento MP da india. Tomei e gostei.. ja tou no 3o ciclo mp veremos este.... to jogando 800mg trembo week.

350/400enantato e 4ui gh

Breve farei exames. Ja baxei bf e ganhei 3kg td isso em 12 dias on fire.

Creio q seja original... fonte mto boa...

Estou nervoso ao xxxxxxxxxtreme. Tudo eu me seguro pra nao estourar.... comecei com gh segunda-feira senti q deu uma estabilização na cabeca.... e sono melhorou mto...

Bem qdo fizer exames vou abrir o tópico e posto fotos. Noizes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...