Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai ,

Comecei dia 01/10/2016 um ciclo de somente ENAN da Muscle pharma , com 2 aplicaçoes por semana somando 500mg ontem 23 dias após a primeira aplicação fiz exame de TESTO + E2 

TESTOSTERONA TOTAL .........: 1234 ng/dL

ESTRADIOL...................: 60,4 pg/mL

To tomando anastro 0,5 mg a cada 4 dias 

Esta tudo dentro da normalidade ? Usando 500mg semana apos 3 semanas e meia seria isso mesmo que deveria estar batendo ?  e o e2 motivo pra preocupaçao ?

Publicidade

• Moderador
Postado
41 minutos atrás, godofraid disse:

O resultado diz esse valor exato "1.234" ou diz "superior à..."? Você informou que está usando testosterona? 

Estradiol meio alto pra essa dose de testo. Testo bem subdosada, se o resultado do exame for real (muitos labs chutam um numero qualquer qualquer dá muito alto).

Postado

@MBD diz valor exato 1.234 , não cheguei a informar , nessa dose de testo teria que estar batendo quantos mais ou menos ? pergunto isso porque falta 3 ml para acabar o primeiro bujao do enan , eu pegaria +10 mls pra fechar as 10 semanas , caso esteja realmente subdosado , eu teria acesso a dura de farmacia , sera que compensa trocar para dura ? ou continuo com esse subdosado mesmo ? De enan o fornecedor só trabalha com a muscle ; / 

• Moderador
Postado
29 minutos atrás, godofraid disse:

Tinha que bater perto de 3.000. SEMPRE tem que informar o uso... Sempre.

Com certeza eu trocaria para Dura, mas já aumentaria de cada esse anastro para DSDN ou no máximo DS2DN.

Postado

@MBD desculpe a quantidade de perguntas , vou providenciar as duras, faço somente as 6 semanas que faltam para fechar 10 semanas ou começo do zero ? , já vou começar o anastro DSDN a partir de hoje ... 

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, godofraid disse:

@MBD desculpe a quantidade de perguntas , vou providenciar as duras, faço somente as 6 semanas que faltam para fechar 10 semanas ou começo do zero ? , já vou começar o anastro DSDN a partir de hoje ... 

Cara isso aí é tu que tem que saber... Como tá o ciclo até agora? Tu é que tem que avaliar se faz mais 5, 6, ou 10 semanas...

Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

Cara isso aí é tu que tem que saber... Como tá o ciclo até agora? Tu é que tem que avaliar se faz mais 5, 6, ou 10 semanas...

Agora que estou começando a sentir diferença em treinos e corpo e tal , peso subiu , eu fiz a pergunta querendo se referir na questão do empilhamento e tal levando em conta a mudança de éster ... 

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, godofraid disse:

Agora que estou começando a sentir diferença em treinos e corpo e tal , peso subiu , eu fiz a pergunta querendo se referir na questão do empilhamento e tal levando em conta a mudança de éster ... 

Empilhamento é complicado quando falamos de Dura né. Se fosse deposteron e tal... Enfim. Empilhamento não dita nada, o que dita são os resultados e colaterais (e condição financeira).

Postado
16 horas atrás, Vl4d disse:

MP já não é mais a mesma, hein.

Pessoal fala que MP nao presta...

A USP acabou.. landerlan nao curto.....

O cara vai tomar oq??????? Dualpharma???? Gold labs???? Ou vai ter que ir no Endócrino e gastar 20k no ciclo de gh e depo....

So vejo isso nego falando q ta tudo subdosado....  mas eai arnaldo???,

Vamo tomar oqentao????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...