Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu gostaria da opnião e ajuda de vcs, eu treino a 2 anos, só agora nos últimos 6 meses resolvi levar a musculação mais a sério. Porém fatores genéticos tem sido um problema, eu sou ex gordo, agora peso 65kg( antes 90), e sinto q meu desenvolvimento muscular é lento, além do ganho de força, mesmo com dieta ajustada e treino acompanhado.

Meu objetivo seria aumentar uns 7kg, e melhorar a performance( sendo q eu tenho bastande disposição, e o treino é prioridade pra mim).

Peso:65kg

Altura:173cm

Comprei CIPIONATO (Testoland depot) da marca Landerlan, e vou dividir Assim:

1->12 Semanas: 400mg

Duas aplicações semanais(200mg por aplicação)

Obs: TPc so quando acabar o ciclo (mediante exames)

Dúvidas:

Meu BF está em 17%( mais gordura localizada na barriga)porém se eu reduzilo agora antes de tomar eu fico magro d+, posso ciclar assim, para reduzir o BF pra ter mais aproveitamento no próximo ciclo?

Vale a pena usar só uma droga, ou eu jogo algo junto? Sendo q não tem como fugir da retenção.

Qual cairia melhor? OXANDROLONA OU DIANABOL? Q fosse mais fácil de segurar os ganhos.

Se caso eu resolva jogar outra droga, OXANDROLONA OU DIANABOL, eu poderia jogar no meio do ciclo?

Desde já, agradeço!

Publicidade

Postado

Não tenho experiência com AEs, mas na minha opinião seria melhor baixar o BF, mesmo que fique só a caveira.

Vou acompanhar pra ver a opinião da galera pq tb tenho planos de fazer um ciclo só com cipio.

• Moderador
Postado

- Baixe o BF antes;

- Retenção se controla regulando seu estradiol, os carboidratos da dieta e fazendo aeróbico;

- Das duas a mais fácil de segurar é oxandrolona pois são ganhos mais reais, porém eu recomendo ir somente com a testo mesmo.

Postado

- Baixe o BF antes;

- Retenção se controla regulando seu estradiol, os carboidratos da dieta e fazendo aeróbico;

- Das duas a mais fácil de segurar é oxandrolona pois são ganhos mais reais, porém eu recomendo ir somente com a testo mesmo.

Vlw cara! Vou continuar correndo e pedalando também, acho q vai ajudar com a retenção

Postado

Cara to acompanhando, começo hoje meu ciclo também, mas por ser o primeiro vou mandar 200mg/semana de deposteron de farmácia(um amigo meu me arrumou), durante 6 semanas, ou prolongo para 9 semanas. Estou usando somente para aumentar um pouco a massa, e para ganhar mais definição mesmo, e como é meu primeiro ciclo decide não usar uma dosagem maior, para ver como o meu organismo vai reagir. Tenho 22 anos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...