Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, t2ds disse:

Perdeu bastante medidas na barriga.

Sim, apesar de não ter mudado muito, visualmente falando. Não paro o cutting enquanto não ver os "quadradinhos" kkk

15 minutos atrás, Guimers disse:

Quero ser forte igual voces.

284.09

Toma aí meus wilks, pra você perceber o quão tolo foi esse comentário. 😢

Publicidade

Postado
38 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Sim, apesar de não ter mudado muito, visualmente falando. Não paro o cutting enquanto não ver os "quadradinhos" kkk

284.09

Toma aí meus wilks, pra você perceber o quão tolo foi esse comentário. 😢

Joguei meu stiff como se fosse deadlift e deu 285. Vou ter que fazer agr um deadlift pra 5 reps pra ver quanto tá, mas era meu levantamento mais forte, fiquei curioso.

Postado

Acho que você e o Norton postavam coisas sobre treinamento de força, lembro pelo seu antigo avatar. Lia as coisas e sonhava em ser forte antes de me cadastrar aqui, kk. Só pra saber que me influenciou lá no começo.

Postado
13 minutos atrás, t2ds disse:

Acho que você e o Norton postavam coisas sobre treinamento de força, lembro pelo seu antigo avatar. Lia as coisas e sonhava em ser forte antes de me cadastrar aqui, kk. Só pra saber que me influenciou lá no começo.

Bom, não sei se era eu. Nunca contribui com artigos, nem nada assim, o máximo que fiz foi pedir pra moverem uns tópicos perdidos pra seção de artigos kkk. Mas sempre gostei de comentar sobre o assunto.

Postado
9 minutos atrás, Guimers disse:

Uma duvida, @t2dse @CrowleyFXesses treinos que voces fazem geralmente leva quanto tempo?

Só o descanso, somado, dá 55 minutos. Como não tenho muitas anilhas e tenho que estar fazendo trocas esquisitas, o treino demora mais ainda. Em um dia que rende, o Treino A dura pelo menos 1h30. Já o treino C, passa das 2h.

Postado
19 minutos atrás, Guimers disse:

Uma duvida, @t2dse @CrowleyFXesses treinos que voces fazem geralmente leva quanto tempo?

Mobilidade/aquecendo, em torno de 30 minutos.
Treino, em torno de 2 horas.

Na academia era mais rápido porque não precisava ficar desmontando e montando a barra durante os bi-set.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...