Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
45 minutos atrás, t2ds disse:

Coriza/irritação tem cara de ser.

Que dahora trabalhar na fazenda. Cresci no meio do mato, mas não cheguei trabalhar. Só subir em árvore, ir pro lago, essas coisas.

A vida na roça é muito sossegada, não tem vizinho chato e tal. Além da liberdade que ganhamos, poder abrir a porta da sala e mijar no terreiro, é só uma delas.

O serviço, ás vezes é bem cansativo, mas não ter patrão e trabalhar por conta própria, não tem preço.

46 minutos atrás, EMD disse:

Ac

Sobre o nariz, também tenho isso, e meus pais dizem que é por conta de eu ser polaco (decendente de polonês e italiano), é uma merda, eu ando 1 minuto de bike ou faço um esforcinho básico e começa a sair uma jarra que eu tenho que ficar passando a mão ..

Fiquei curioso, qual o motivo de polacos terem esse problema?

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, CrowleyFX disse:

A vida na roça é muito sossegada, não tem vizinho chato e tal. Além da liberdade que ganhamos, poder abrir a porta da sala e mijar no terreiro, é só uma delas.

O serviço, ás vezes é bem cansativo, mas não ter patrão e trabalhar por conta própria, não tem preço.

Sou ítalo franco normando

E tenho isso.

Na faculdade a irmã de um amigo disse que esse tipo de problema é mais comum em caucasianos. E desvios de septo também

Postado
2 horas atrás, CrowleyFX disse:

Não faço idéia.

Talvez o que o Power falou, mas não confirmo nada

Postado

Treino A - Desenvolvimento

Desenvolvimento - 5x37kg 3x42.5kg 8x48kg

Supino Fechado - 3x10 60kg

Supino com halteres - 8x40kg 10x30kg 15x30kg cada halter

Elevação Lateral - 3x8 2x5 10 kg cada halter

Semana que vem, tem deload.

No Supino Fechado, sinto um incômodo sinistro no ombro direito (lesão no supra-espinhal). Alguém pode me indicar alguma variação que pegue menos o ombro?

Postado

Treino B - Agachamento

Agachamento 

5x90kg

3x102kg

10x116kg

Remada Curvada 

4x12 70kg

Barra-fixa peg. neutra

3x5 BW (WTF, PEIDEI)

Rosca Direta com halteres

3x10 16kg cada halter

Nada de mais. Decidi fazer uma periodização dos auxiliares, variando o volume.

• 1 mês depois...
Postado

Hoje teve PR

Lev. Terra 1x175kg

O máximo de peso que eu conseguia por na barra, era 156kg, o que totalizava 166kg. Mas fiz umas gambiarras ali e consegui mais 40kgs, fiz esses 175kg sem aquecimento e foi RPE 8.5, então creio que minha 1RM atual deve ser uns 180kgs, talvez. Quando parei de treinar, meu record era 166kgx10, então a 1RM estava em torno de 195kg e 200kg, então 175kg foi PR ou não?

Faz 2 treinos que comecei a fazer Squat Low-Bar e, realmente, dá pra levantar muito mais peso, mas estou com bastante dificuldade pra manter o setup e os deltoides ficam bem doloridos. É assim mesmo? Quem agacha low-bar aí, se puder passar algumas dicas, seria de grande ajuda.

Postado
1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Hoje teve PR

Lev. Terra 1x175kg

O máximo de peso que eu conseguia por na barra, era 156kg, o que totalizava 166kg. Mas fiz umas gambiarras ali e consegui mais 40kgs, fiz esses 175kg sem aquecimento e foi RPE 8.5, então creio que minha 1RM atual deve ser uns 180kgs, talvez. Quando parei de treinar, meu record era 166kgx10, então a 1RM estava em torno de 195kg e 200kg, então 175kg foi PR ou não?

Faz 2 treinos que comecei a fazer Squat Low-Bar e, realmente, dá pra levantar muito mais peso, mas estou com bastante dificuldade pra manter o setup e os deltoides ficam bem doloridos. É assim mesmo? Quem agacha low-bar aí, se puder passar algumas dicas, seria de grande ajuda.

Sim, no inicio os deltoides costumam doer bastante. Hoje naum agacho mais LB, mas na época que usava, dei um foco maior nos face pulls e trabalhos de rear delts, pra ajudar hipertrofiar mais a região e ajudou bastante, nunca mais senti dor.

De qualquer forma, vc acostuma, comece a focar em manter toda a upper back tensionada para naum deixar a barra se mexer. Vc vai perceber que daqui um tempo a pele onde vc coloca a barra vai dar uma engrossada, ai sim, vc naum sente mais nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...