Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
17 horas atrás, CrowleyFX disse:

Olá...

No último ano, minha vida virou uma bagunça e isso me afastou dos treinos.  Meus pais resolveram fazer uma reforma em nossa casa, que durou 8 meses, e, adivinha quem era o bonitão do servente?! O serviço começava as 6h30 e acabava ás 17h. Resultado: não compareci aos treinos e ainda perdi 17kg.

Consegui voltar a treinar recentemente e recuperei o peso rapidamente, mas já veio uma banhola junto, não fiz dieta nem nada assim. Então decidi fazer um cutting, o qual iniciei há 5 dias. O objetivo é perder 6kg, até ficar com 88kg. Acredito que o cutting vai durar por volta de 8 semanas.

Atualmente, influenciado pelo @t2ds, estou fazendo o treino 5/3/1.

Segue o treino de hoje:

Treino C - Supino

Supino - 5x76kg 3x86kg  5x96kg

Supino fechado - 3x10 60kg

Supino com halteres - 3x8 30kg cada halter

Elevação lateral - 5x5 10kg cada halter

Comecei a dar mais atenção na execução, cadencia e tempo sob tensão nos exercícios, e é incrível como a gente sai muito mais destruído, mesmo com cargas mais baixas.

Irei acompanhar....

e na minha cabeça só escuto

"Mr Crowley..."

Postado

Treino D - Terra

Lev. Terra - 5x140kg 3x140kg 5x152kg

Remada curvada - 6x100kg 7x90kg 8x80kg 13x70kg

Barra fixa pegada neutra - 3x8 BW

Rosca direta com halteres - 3x10 16kg

Primeira série do Terra era pra ter sido com 120kg, me confundi na hora de carregar a barra. No meio da série já estava escorrendo um suor masculino dos olhos "Não vou conseguir terminar esse treino hoje''.

Comecei a fazer manobra de valsalva nos mainlifts, mas não sei se estou fazendo certo, sempre que termino a série, me dá um vontade imensa de espirrar. Alguém aí passa por isso?

Postado (editado)

Puxada forte.

Não tenho vontade de espirrar. Você tem renite? Talvez seja adaptação por ter começado agora.

No caso do terra puxo o ar em baixo, subo travado e vou soltando na descida. Quando começo cansar travo e respiro em cima também. Isso no reset deadlift.

Editado por t2ds
Postado
1 hora atrás, t2ds disse:

Puxada forte.

Não tenho vontade de espirrar. Você tem renite? Talvez seja adaptação por ter começado agora.

No caso do terra puxo o ar em baixo, subo travado e vou soltando na descida. Quando começo cansar travo e respiro em cima também. Isso no reset deadlift.

Até onde sei, não, mas meus nariz é muito irritável. Qualquer poeirinha ou mofo já faz sair 3L de água.

1 hora atrás, Daniel Earp disse:

Acompanhando! Voltou depois de um tempão sem treinar e já tá pegando 150 no terra? Excelente!

Bem-vindo!

Apesar de ter ficado sem treinar, eu trabalho numa fazenda, então nunca parei de lidar com os pesos. 

Postado
1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Até onde sei, não, mas meus nariz é muito irritável. Qualquer poeirinha ou mofo já faz sair 3L de água.

Bem-vindo!

Apesar de ter ficado sem treinar, eu trabalho numa fazenda, então nunca parei de lidar com os pesos. 

Coriza/irritação tem cara de ser.

Que dahora trabalhar na fazenda. Cresci no meio do mato, mas não cheguei trabalhar. Só subir em árvore, ir pro lago, essas coisas.

Postado

Ac

Sobre o nariz, também tenho isso, e meus pais dizem que é por conta de eu ser polaco (decendente de polonês e italiano), é uma merda, eu ando 1 minuto de bike ou faço um esforcinho básico e começa a sair uma jarra que eu tenho que ficar passando a mão ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...