Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, ik.Henrique disse:

Belas cargas bem parecidas com a minha no agachamento livre, dei.uma parada nele,por conta da lesão se leu no.meu diário tmj, mas farei o frontal para ver.se.e.bom nos

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Belas cargas bem parecidas com a minha no agachamento livre, dei.uma parada nele,por conta da lesão se leu no.meu diário tmj, mas farei o frontal para ver.se.e.bom nos

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Pô man, obrigado! Tmj

2 horas atrás, Vitor Mineiro disse:

Putz, treino melhorou 10.0000x se comparar essa ultima pagina com a primeira.

Treino de natural eh isso ai, alta carga e escolher so 1 exercicio por grupo muscular e ficar bom nele.

Abs.

Verdade jovem. Treino divertido é com carga alta hehe.

Abs

Postado
18 minutos atrás, conrado.rio disse:

Show, Crowley!
Andou sumido, heim. Tô quase chegando na sua carga de deadlift. Hahaha

Abraço!

Treinos chatos hehe.

Meu antebraço me limita muito. O quê falha primeiro no seu terra?

Postado
Em 02/09/2017 at 19:49, CrowleyFX disse:

Treinos chatos hehe.

Meu antebraço me limita muito. O quê falha primeiro no seu terra?

Varia eles, pow. Hehehe

Cara, confesso que não sei te dizer, o que eu sinto quando falho é o meu corpo todo, parece não haver parte específica.

Meu último treino foi assim:
_1x5 100Kg

_1x5 100Kg

_1x5 105Kg

_1x5 110Kg

_1x4 115Kg

Quando fui tentar puxar na última repetição da última série o meu corpo pediu arrego. rs

Abraço e bons treinos!

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Tá ae o meu "rack". Pra variar a minha barra ficou pequena, vou ter que chiar em outra.

Consegui colocar 110kg na barra e me pendurei em cima pra ver se o negócio aguenta, 200+ ele aguenta rapaz.

Editado por CrowleyFX
  • 4 meses depois...
Postado

Para facilitar o monitoramento de cargas, estarei voltando com esta bodega de diário hoje!

Supino Reto - 62kg 5 reps (60%) / 73kg 5 reps (70%) / 83kg 5~4 reps (80%)

Remada Curvada - 80kg 7~7~7 reps

Desenvolvimento - 42kg 8 reps 

Tríceps Pulley - 12~12~10 

Bíceps no Cabo (ou sei lá qualé o nome, se alguém souber, dá um toque) - 12~10~10

Tô testando um programa meio que inventado por mim.

Ele consiste em aumentar as cargas (principalmente) dos 3 básicos:

* AGACHAMENTO -  São feitas 4 séries , com aumento de carga em cada série até chegar em 90% (por enquanto, depois quero diminuir para 80%~85%). 5 reps obrigatórias nas 3 primeiras séries para progredir.

* SUPIINO - São feitas 4 séries, com aumento de carga em cada série até 80%. 5 reps obrigatórias nas 3 primeiras séries para progredir

* LEVANTAMENTO TERRA - São feitas 3 séries, com aumento de carga até 90%. 5 reps obrigatórias nas 2 primeiras séries para progredir.

A progressão é feita da seguinte forma:

- A cada treino bem-sucedido, aumenta-se 2kg a sua 1RM nos 3 lifts.

- Na remada, aumenta-se 2kg por treino. A cada 10kg adicionados, ocorre o deload de 5kg.

- No desenvolvimento, aumenta-se 1kg por treino, há deload quando o número de reps não chegar a 5 com facilidade.

A divisão é ABx2 

A - Agachamento e Levantamento Terra

B - Supino Reto, Remada Curvada, Desenvolvimento e frescuras para bíceps e tríceps.

Não programei nenhum deload para os "big" lifts, vou ver até onde chego e depois decido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...