Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Crowley - Testando uns treinos aí [HOME GYM]

CrowleyFX

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Frank MDZ disse:

Porque você não curtiu crowley ? 

Não sei kk. Simplesmente não me senti bem com esse treino, acho que foi o treino de volume que não curti muito. Vou pro ABx3, mas é quase certo que daqui algum tempo eu vou fazer o ABx2 gostando ou não hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Não sei kk. Simplesmente não me senti bem com esse treino, acho que foi o treino de volume que não curti muito. Vou pro ABx3, mas é quase certo que daqui algum tempo eu vou fazer o ABx2 gostando ou não hehe.

Com você já sabe eu iria fazer o Push/Pull ou Upper/Lower quando voltar da lesão, mais estou com o cu na mão de foder de novo o cotovelo, Vou pro Velho Abc2x por causa que nesse treino vou poder abusar dos halteres e maquinas, Mexeu de mais com o meu psicológico para treinar esse negocio nos tendão 

Link para o comentário

9 minutos atrás, Frank MDZ disse:

Com você já sabe eu iria fazer o Push/Pull ou Upper/Lower quando voltar da lesão, mais estou com o cu na mão de foder de novo o cotovelo, Vou pro Velho Abc2x por causa que nesse treino vou poder abusar dos halteres e maquinas, Mexeu de mais com o meu psicológico para treinar esse negocio nos tendão 

O que o médico disse? O problema foi devido ao seus treinos?

Link para o comentário

1 minuto atrás, CrowleyFX disse:

O que o médico disse? O problema foi devido ao seus treinos?

Então medico disse que meus tendão estão inflamados, como eu tinha dito vou procurar ele de novo semana que vem para ver como ta, acredito eu que foi uma época que eu tava fazendo tríceps francês com halter de 42 kg e paralela com meu peso do corpo mais 30 kg grudado, ai comecei sentir ums choque nos cotovelos ignorei, continuei treinando, ai deu oque deu, ele treina o medico por minha sorte ele não foi aqueles que suspendeu os treinos por messes etc, disse que caso sentir confortável segunda feira agora poderia voltar a treina, com halteres e maquinas movimentos impecável, ele disse que seria bom eu treinar de leve para circular o sangue e tals 

Link para o comentário

11 minutos atrás, Frank MDZ disse:

Então medico disse que meus tendão estão inflamados, como eu tinha dito vou procurar ele de novo semana que vem para ver como ta, acredito eu que foi uma época que eu tava fazendo tríceps francês com halter de 42 kg e paralela com meu peso do corpo mais 30 kg grudado, ai comecei sentir ums choque nos cotovelos ignorei, continuei treinando, ai deu oque deu, ele treina o medico por minha sorte ele não foi aqueles que suspendeu os treinos por messes etc, disse que caso sentir confortável segunda feira agora poderia voltar a treina, com halteres e maquinas movimentos impecável, ele disse que seria bom eu treinar de leve para circular o sangue e tals 

Francês tipo esse? haushasushuaa. 

Resultado de imagem para tríceps francês 42kg

Se for eu grilo....

Sobre a lesão vai ficar alguma sequela ou algo do gênero? 

Link para o comentário

1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Francês tipo esse? haushasushuaa. 

Resultado de imagem para tríceps francês 42kg

Se for eu grilo....

Sobre a lesão vai ficar alguma sequela ou algo do gênero? 

tricepsfrances2.png

Agora, Frank MDZ disse:

tricepsfrances2.png

Eu me empolguei um pouco e fiz isso com 42kg, mais não vai ficar sequela não 

Link para o comentário

22 minutos atrás, Frank MDZ disse:

tricepsfrances2.png

Eu me empolguei um pouco e fiz isso com 42kg, mais não vai ficar sequela não 

Desconfiei ser essa, mesmo assim, 40kg é bastante coisa nesse exercício.

Treino de hoje B

Agachamento Livre 6-6-6 (90kg) Vi tocha pra fazer hasusauh

Supino Reto 6-6-6 (70kg)

Desenvolvimento 6-6-6 (42kg) Confesso que a execução ficou meio cagada hehe.

Supino Fechado 6-6-6 (56kg)

Amanhã já é treino A, por hora estou gostando dessa divisão...

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário

Agora, CrowleyFX disse:

Desconfiei ser essa, mesmo assim, 40kg é bastante coisa nesse exercício.

a execução não estava tao ruim assim, mais eu concordo também realmente era muito peso para a minha estrutura, errando e aprendendo também nunca mais huehueeh, Estou pensando em comprar uma cotoveleira para usar no braço ruim, oque você acha sobre as cotoveleiras ??? 

Link para o comentário

2 minutos atrás, Frank MDZ disse:

a execução não estava tao ruim assim, mais eu concordo também realmente era muito peso para a minha estrutura, errando e aprendendo também nunca mais huehueeh, Estou pensando em comprar uma cotoveleira para usar no braço ruim, oque você acha sobre as cotoveleiras ??? 

Nunca pesquisei sobre, talvez seja bom no seu caso. Mas creio que logo você já estará bom e vai deixa-las pra lá. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...