Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Treino de ontem B (De manhâ)

Supino Reto 5 (70kg) 5-5-5-5 (65kg)

Crucifixo Reto 10-9-9-9 (16kg)

Desenvolvimento 5-5-5-5-5 (42kg)

Elevação Lateral 10-10-10-10 (10kg)

Supino Fechado 8-8-8-8 (52kg)

Tríceps Testa 10-10-10-10 (32kg)

Senti que perdi força... acho que vou voltar a treinar á noite huehue.

Tinha uma época, que eu só treinava de manhã, ai mudei para o final da tarde, nossa mano Disposição e cargas melhorou muito, O foda que as vezes não da para treinar a noite e de tarde  

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Frank MDZ disse:

Tinha uma época, que eu só treinava de manhã, ai mudei para o final da tarde, nossa mano Disposição e cargas melhorou muito, O foda que as vezes não da para treinar a noite e de tarde  

É man, compara com o treino passado pra tu ver.

Postado

Treino de ontem C

Agachamento Livre 6 (50kg) 6 (30kg) 5 (50kg) 5 (70kg) 3 (104kg) 5 (100kg) 5 (95kg) 5-5-5 (80kg)

Muito zuado hsuahsuahuahs. Vou mudar a divisão de treino para um ABx2. 

Vou ver se consigo manter:

-Levantamento Terra

-Agachamento Livre

-Chin Ups

-Supino

-Desenvolvimento 

Vou dar uma pesquisada aqui no fórum, o ABCx2 já está meio saturado pra mim. Daqui algum tempo talvez eu volte, enfim. 

Postado
2 horas atrás, CrowleyFX disse:

Treino de ontem C

Agachamento Livre 6 (50kg) 6 (30kg) 5 (50kg) 5 (70kg) 3 (104kg) 5 (100kg) 5 (95kg) 5-5-5 (80kg)

Muito zuado hsuahsuahuahs. Vou mudar a divisão de treino para um ABx2. 

Vou ver se consigo manter:

-Levantamento Terra

-Agachamento Livre

-Chin Ups

-Supino

-Desenvolvimento 

Vou dar uma pesquisada aqui no fórum, o ABCx2 já está meio saturado pra mim. Daqui algum tempo talvez eu volte, enfim. 

Você Vai planejar o seu Ab2x no estilo Upper/Lower ou Push/Pull ? 

Postado
2 minutos atrás, Frank MDZ disse:

Você Vai planejar o seu Ab2x no estilo Upper/Lower ou Push/Pull ? 

Eu tava pensando em fazer  no estlo Push/Pull. 

Postado
1 minuto atrás, CrowleyFX disse:

Eu tava pensando em fazer  no estlo Push/Pull. 

Quando eu voltar da lesão vou fazer no estilo Upper/Lower, E agora que não vou perder o seu diário haha Curioso pra saber como você vai cê sair no Push/pull, você já vai começar semana que vem ??? 

Postado
4 minutos atrás, Frank MDZ disse:

Quando eu voltar da lesão vou fazer no estilo Upper/Lower, E agora que não vou perder o seu diário haha Curioso pra saber como você vai cê sair no Push/pull, você já vai começar semana que vem ??? 

Sim, na segunda. Tô dando uma olhada no tópico que o william passou, acho que vou tentar, talvez possa te dar umas ideias também, da uma olhada:

Postado

Uma Coisa que eu notei nos treinos Push/Pull, que  A1 e b1 Tem menos Volumes por realizar na segunda e terça já o a2 e b2 eles aumentam um pouco o volume, Por causa do descanso do Sábado e domingo, Tipo oque eu to querendo dizer é que no dia de push1 (Segunda) Tem apenas Supino reto e no dia de push 2 (Quinta) Tem supino reto e inclinado, então a ideia desse treino é bem por ae ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...