Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
42 minutos atrás, Guimers disse:

Mano os cara treina de bota de segurança e calça jeans KKKKK saindo direto da obra pro treino.

Pior que ele sempre treina de botina e jeans. Mais jeca, impossível kkkk

Postado (editado)

Balança chegou, família.

Estou com 88,3kg e 15% de BF - 02/08

Se não me engano, comecei o cutting há 10 ou 12 semanas, com peso inicial de ~94kg. A ideia era parar em 85kg, mas não sei, acho que preciso descer bem mais. Todavia, já tá ficando dificil manter o cutting, meu corpo não está se recuperando bem dos treinos. Talvez eu pare na 16° semana, e faça um refeed ou algo assim.

O que acham?

Editado por CrowleyFX
Postado
Em 02/08/2021 em 19:08, t2ds disse:

Evoluiu bastante.

O peso continua caindo?

Eu não tava conseguindo fazer um track, agora que a balança chegou, daí vai dar certo. Mas acredito que o peso ainda esteja caindo sim.

Postado
Em 02/08/2021 em 17:00, CrowleyFX disse:

Talvez eu pare na 16° semana, e faça um refeed ou algo assim.

O que acham?

Acho interessante.

Eu percebi que meus melhores resultados ocorrem em 3 meses, geralmente no 4º mes de cutting eu fico super incomodade pela fome e vontade de furar a dieta, e dai voce acaba furando mais mesmo. Fazer 2 semanas de manutenção deve resolver, e quando voltar ao plano vai ajudar muito.

No meu caso irei fazer 8 semanas de cut + 1 manutenção, e repete.

Postado
Em 02/08/2021 em 21:16, Guimers disse:

Acho interessante.

Eu percebi que meus melhores resultados ocorrem em 3 meses, geralmente no 4º mes de cutting eu fico super incomodade pela fome e vontade de furar a dieta, e dai voce acaba furando mais mesmo. Fazer 2 semanas de manutenção deve resolver, e quando voltar ao plano vai ajudar muito.

No meu caso irei fazer 8 semanas de cut + 1 manutenção, e repete.

Ou se vc tiver tempo limitado pra fechar o cutting pode fazer 5 dias de déficit e 2 DIAS SEGUIDOS em manutenção.

Essa abordagem de 5 pra 2 é bem comum na gringa pra quem tem prazo pra fechar o cutting, inclusive já usei antigamente e achei excelente pra adesão a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...