Frank MDZ 36 Postado Março 31, 2017 às 16:08 Postado Março 31, 2017 às 16:08 Crowley Estou atentado a fazer esse treino aqui (PUSH) Low Reps agachamento livre extensora supino Reto Over head press paralelas (PULL) Low Reps Deadlifit Flexora Remada Curvada Chin ups (PUSH 2) high reps agachamento livre extensora supino Reto Supino Inclinado Over head press paralelas (PULL 2) high reps Deadlifit Flexora Remada Curvada Chin ups Rosca Direta barra w o Volume Está muito baixo? Da sua opinião mano sou seu fã pow kkkkk CrowleyFX reagiu a isso 1
CrowleyFX 981 Postado Março 31, 2017 às 16:08 Autor Postado Março 31, 2017 às 16:08 17 minutos atrás, Frank MDZ disse: Uma Coisa que eu notei nos treinos Push/Pull, que A1 e b1 Tem menos Volumes por realizar na segunda e terça já o a2 e b2 eles aumentam um pouco o volume, Por causa do descanso do Sábado e domingo, Tipo oque eu to querendo dizer é que no dia de push1 (Segunda) Tem apenas Supino reto e no dia de push 2 (Quinta) Tem supino reto e inclinado, então a ideia desse treino é bem por ae ? Eu tava pensando em deixar mais ou menos assim: -A1 Push Agachamento Livre 4x6 Supino Reto 4x6 Desenvolvimento 3x8 Supino Fechado 4x6 -B1 Pull Chin Ups 4x6 Levantamento Terra 4x6 Remada Curvada 4x6 Rosca Alternada 4x8 -A2 Push Agachamento Livre 4x6 Supino Reto 4x8 Crucifixo Reto 3x10 (Última série até a falha) Desenvolvimento 3x8 (Última série até a falha) Elevação Lateral 4x12 Supino Fechado 4x10 (Última série até a falha) + Tríceps Banco [Até a falha] (Bi-set) -B2 Pull Chin Ups 4x6 (Última série só BW, até a falha) Levantamento Terra 4x6 Remada Curvada 4x8 (Drop-set na última série) Rosca Direta 4x6 (Drop-set na última série) Rosca Alternada 4x8 Depois vou fazer algumas alterações. Por hora é isso, ABx3 vou fazer só quando eu tiver de férias, se não fica muito apertado pra mim. 1 minuto atrás, Frank MDZ disse: Crowley Estou atentado a fazer esse treino aqui (PUSH) Low Reps agachamento livre extensora supino Reto Over head press paralelas (PULL) Low Reps Deadlifit Flexora Remada Curvada Chin ups (PUSH 2) high reps agachamento livre extensora supino Reto Supino Inclinado Over head press paralelas (PULL 2) high reps Deadlifit Flexora Remada Curvada Chin ups Rosca Direta barra w o Volume Está muito baixo? Da sua opinião mano sou seu fã pow kkkkk Tá quase igual o meu, eu queria fazer paralelas, mas ainda não tenho aqui em casa uashuahshas. Frank MDZ reagiu a isso 1
Frank MDZ 36 Postado Março 31, 2017 às 16:11 Postado Março 31, 2017 às 16:11 2 minutos atrás, CrowleyFX disse: Eu tava pensando em deixar mais ou menos assim: -A1 Push Agachamento Livre 4x6 Supino Reto 4x6 Desenvolvimento 3x8 Supino Fechado 4x6 -B1 Pull Chin Ups 4x6 Levantamento Terra 4x6 Remada Curvada 4x6 Rosca Alternada 4x8 -A2 Push Agachamento Livre 4x6 Supino Reto 4x8 Crucifixo Reto 3x10 (Última série até a falha) Desenvolvimento 3x8 (Última série até a falha) Elevação Lateral 4x12 Supino Fechado 4x10 (Última série até a falha) + Tríceps Banco [Até a falha] (Bi-set) -B2 Pull Chin Ups 4x6 (Última série só BW, até a falha) Levantamento Terra 4x6 Remada Curvada 4x8 (Drop-set na última série) Rosca Direta 4x6 (Drop-set na última série) Rosca Alternada 4x8 Depois vou fazer algumas alterações. Por hora é isso, ABx3 vou fazer só quando eu tiver de férias, se não fica muito apertado pra mim. Nossa mano Gostei Muito bem pensado. CrowleyFX reagiu a isso 1
CrowleyFX 981 Postado Março 31, 2017 às 16:25 Autor Postado Março 31, 2017 às 16:25 (editado) 14 minutos atrás, Frank MDZ disse: Nossa mano Gostei Muito bem pensado. Agora eu vou visar mais hipertrofia, que volta e meia também ajuda no ganho de força né. Eu tava vendo teu diário, e vi uma foto lá, tua genética pra braço é boa man. Meus braços são bem podres... parece que não mudou nada desde a época que eu tinha 30cm huashusa. Acho que é porque meu tronco é grosso pakas, ai fica desproporcional. Editado Março 31, 2017 às 16:25 por CrowleyFX Frank MDZ reagiu a isso 1
Frank MDZ 36 Postado Março 31, 2017 às 21:50 Postado Março 31, 2017 às 21:50 5 horas atrás, CrowleyFX disse: Agora eu vou visar mais hipertrofia, que volta e meia também ajuda no ganho de força né. Eu tava vendo teu diário, e vi uma foto lá, tua genética pra braço é boa man. Meus braços são bem podres... parece que não mudou nada desde a época que eu tinha 30cm huashusa. Acho que é porque meu tronco é grosso pakas, ai fica desproporcional. Um dos pontos fortes do meu corpo é costas e os braços, agora o peitoral é muito ruim, Experimenta Fazer algo novo nos braços, Tipo Tríceps francês me ajudou muito e Rosca Concentrada também, Posta depois uma foto do shape atual... CrowleyFX reagiu a isso 1
CrowleyFX 981 Postado Abril 11, 2017 às 01:32 Autor Postado Abril 11, 2017 às 01:32 Treino de hoje A Chin Ups 6-6-5 (BW+20kg) Levantamento Terra 6-6-6 (104kg) Remada Curvada 6-6-6 (70kg) Rosca Direta 6-6-6 (40kg) Vou alterar a divisão do treino para um ABx3, vou ver no que vai dar.... 666 bem do caipiroto né. Curiosidade: O número do satanás na verdade é 616. Se popularizou 666 pois houve um erro na tradução de um trecho da bíblia.
upeve 470 Postado Abril 11, 2017 às 02:30 Postado Abril 11, 2017 às 02:30 54 minutos atrás, CrowleyFX disse: Treino de hoje A Chin Ups 6-6-5 (BW+20kg) Levantamento Terra 6-6-6 (104kg) Remada Curvada 6-6-6 (70kg) Rosca Direta 6-6-6 (40kg) Vou alterar a divisão do treino para um ABx3, vou ver no que vai dar.... 666 bem do caipiroto né. Curiosidade: O número do satanás na verdade é 616. Se popularizou 666 pois houve um erro na tradução de um trecho da bíblia. Curiosidades satanicas no diário do CrowleyFX hehe Já começa o AB amanhã? Vai fazer push/pull como tu detalhou mais em cima? CrowleyFX reagiu a isso 1
CrowleyFX 981 Postado Abril 11, 2017 às 02:45 Autor Postado Abril 11, 2017 às 02:45 10 minutos atrás, upeve disse: Curiosidades satanicas no diário do CrowleyFX hehe Já começa o AB amanhã? Vai fazer push/pull como tu detalhou mais em cima? Fiz semana passada não curti muito hehe. Já o de hoje está melhor, acho que vou conseguir progredir bastante nas cargas. Será um ABx3 Pull/Push, com descanso no domingo. Man, por que tu não faz um diário? Tô curioso sobre seu treino e um pouco do dia a dia.
upeve 470 Postado Abril 11, 2017 às 03:27 Postado Abril 11, 2017 às 03:27 35 minutos atrás, CrowleyFX disse: Fiz semana passada não curti muito hehe. Já o de hoje está melhor, acho que vou conseguir progredir bastante nas cargas. Será um ABx3 Pull/Push, com descanso no domingo. Man, por que tu não faz um diário? Tô curioso sobre seu treino e um pouco do dia a dia. Vai progredir muito cara, tava com AB a 2 meses atrás e foi muito bom, também não curti no começo hehe Agora tu vai seguir disparado no agacho com fucking 100kg que eu tava determinado a bater Ainda não tinha pensando na ideia do diário... CrowleyFX reagiu a isso 1
Frank MDZ 36 Postado Abril 11, 2017 às 22:03 Postado Abril 11, 2017 às 22:03 19 horas atrás, CrowleyFX disse: Fiz semana passada não curti muito hehe. Já o de hoje está melhor, acho que vou conseguir progredir bastante nas cargas. Será um ABx3 Pull/Push, com descanso no domingo. Man, por que tu não faz um diário? Tô curioso sobre seu treino e um pouco do dia a dia. Porque você não curtiu crowley ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora