Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, profetão disse:

Respeito o teu entendimento e o de todos que preferem ciclos com doses menores de testosterona. Inclusive, quando falei que 400mg/semana é irrisório, jamais quis tirar sarro ou desmerecer o ciclo que o Irmão está fazendo. Ao contrário, quis o exortar a tomar um pouco mais, para mais resultados, ainda. Acontece que, como médico (na verdade, futuro médico, pois ainda faltam pouco menos de 6 meses para me formar), sou um entusiasta de Farmacologia, tendo estudado a minha vida inteira os fármacos e a fisiologia humana (de maneira profunda) - através de diversos tratados médicos e de toda a forma de literatura científica confiável/relevante. E, existem diversos estudos que comprovam ser extremamente seguro o uso de 1000 a 1250mg/semana. Dessa forma, para mim, se for para mexer com o eixo hipotálamo-hipofisário-gonadal, prefiro tomar doses maiores, portanto - conforme já externado. 

Também penso assim, já que é pra fuder o eixo, vou fuder com vontade, treino a dois anos, ainda não ciclei, sou natural, estou pesquisando a bastante tempo, tirando dúvidas, lendo sobre a droga e montando uma boa TPC e dieta, em fevereiro ou março pretendo iniciar meu primeiro ciclo, 12 semanas de durateston, vou aplicar 200 mg dia sim dia não, incluindo finais de semana, vai chegar a 800mg por semana, e dependendo aumento a dosagem nas duas últimas semanas.

Publicidade

Postado
Respeito o teu entendimento e o de todos que preferem ciclos com doses menores de testosterona. Inclusive, quando falei que 400mg/semana é irrisório, jamais quis tirar sarro ou desmerecer o ciclo que o Irmão está fazendo. Ao contrário, quis o exortar a tomar um pouco mais, para mais resultados, ainda. Acontece que, como médico (na verdade, futuro médico, pois ainda faltam pouco menos de 6 meses para me formar), sou um entusiasta de Farmacologia, tendo estudado a minha vida inteira os fármacos e a fisiologia humana (de maneira profunda) - através de diversos tratados médicos e de toda a forma de literatura científica confiável/relevante. E, existem diversos estudos que comprovam ser extremamente seguro o uso de 1000 a 1250mg/semana. Dessa forma, para mim, se for para mexer com o eixo hipotálamo-hipofisário-gonadal, prefiro tomar doses maiores, portanto - conforme já externado. 

Pq não faz um relato?

Aqui no fórum vez ou outra aparecem uns usuários que acabam de se cadastrar e falam coisas absurdas, e logo depois somem

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Postado

Salve galera, como dito, final de semana não faço nenhum relato pois é hora de relaxar, mas vamos lá:

- Dieta no final de semana eu digo que ficou em 80%, tenho costume de jantar fora todo final de semana, na maioria das vezes sushi, ai fiquei só no sashimi e deu pra segurar a barra.

- Aej feito sábado e domingo pela manhã.

- Foi feito a 4 aplicação no domingo, ficou bem dolorido pela noite, mas tudo normal.

- Peso atual 78.1Kg, já teve aumento de praticamente 2Kg.

- Libido noite uma leve diferença na hora do sexo, nada de absurdo.

Hoje é dia de peito, ombro e triceps, logo após o treino eu posto a foto, uma boa semana a todos.

Postado (editado)

RELATO 31/11

Treino de peito, ombro e triceps, foi o melhor treino desde o inicio do ciclo.

- Aumento de carga em ambos exercícios

- Vascularização ta bacana, sempre aparente

- Essa noite iniciaram os sonhos eróticos haha

Até o momento nenhum colateral, apenas caroços nos locais das aplicações, acho que é devido a sequencia de agulhadas, e também estou esquecendo de massagear logo após aplicação, hoje é dia de shot.

Fotos:

Spoiler

IMG_5254 (1).JPGIMG_5255 (1).JPG

Editado por Fniicolas
Postado
Em 28/10/2016 at 23:06, profetão disse:

Cara o problema é tu segura 15kg de massa que teu corpo não ta acostumado, meio radical não? De 70 vai pra quase 90, mudança MUITO brusca... E no primeiro contato tu nem sabe como teu corpo reage e vai socar 1000mg de droga por semana? Foda em man, e não desmerecendo tua medicina, mas tem mt endócrino que cansa de fazer cagada, como receitar uma dura por semana... É o que mais tem aqui em floripa

Postado

RELATO 01/11

Treino de costas e bíceps, treino foi nervoso, sentindo a testo bater, melhor sensação que tem.

- Aumento de cargas em praticamente todos exercicios

- Recuperação muito boa

- Vascularização sempre aparente

- Sem nenhum colateral no momento

Hoje 02/11, academia fechada, aej feito logo pela manhã, manter a dieta e descansar pra amanhã, dia de shot.

Abraço e bom feriado pra todos.

Postado

RELATO 03/11

Salve marombas, treino de peito, ombro e triceps foi do caral***.

Peito: Super série de supino reto c/ halter mais crucifixo, Supino inclinado c/ halter e pra finalizar Crossover.

Ombro: Elevação lateral dropset e elevação frontal, execução bem devagar.

Triceps: Testa barra W, polia e pra finalizando nas paralelas.

- Aumento de força, porém estou aumentando carga aos poucos para não lesionar.

- Recuperação, é o que mais vem me surpreendendo

- Não tenho sentido tanto a libido

- Colaterais zero

Shot de ontem feito no ombro, ta bem dolorido essa porra, mas nada impediu de treinar forte. A dieta ontem pela noite ficou perdida, meu cachorro foi atropelado, pelo fato de estar com ele não consegui comer e muito menos descansar, hoje recupero o descanso e foco na dieta.

Um bom final de semana a todos.

Postado

Boa tarde rapaziada

Depois de um final de semana não muito agradável devido a gripe, febre por ter pego muito sol e dores nos locais de aplicação, inicio hoje a terceira semana de ciclo, além de iniciar a terceira semana, inicio também o uso do anastrozol, 0,5mg dsdn, dieta se manteve até o domingo, estava com muita vontade de comer doce e matei a quem estava me matando. 

Até o momento não senti nenhum colateral, líbido OK, sem sensibilidade nos peitos.

Hoje tem peito, ombro e triceps de treino e também é dia de foto.

A noite atualizo tudo, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...