Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Até tô fazendo um relato... A dieta é clean bulk extremamente limpa, 200kcal acima da Tmb, foco em gordura e mantenho carbo em no máximo 200g diários, treino ta hard. Aplicação segunda e quinta, ganhei 1cm de braço, a densidade senti melhorar, pump tbm, daí já n sei mais nada já que é meu primeiro contato.

Editado por Alisson Santos
Postado

RELATO TREINO 26/10

Treino de pernas completo

- Aumento de força considerável

- Recuperação muito boa

- PUMP normal

- Vascularização normal

Treino foi bom, agachando com 35x35, terminei o treino era 22:30 e às 22:45 já estava pronto pra mais um. A vontade de ir pra academia treinar é imensa, dieta ok, sem nenhum furo.

Postado
Em 26/10/2016 at 13:20, Alisson Santos disse:

Geral ganhando peso... Estou na 5° dura e alguns dias de oxan ganhei 1kg 

Associaçao errada de drogas... A grosso modo dura cresce e oxan seca, ou seja o que ganha com uma perde com outra. Ciclo se divide em etapas, crescer com drogas mais anabolicas e secar com drogas menos anabolicas e mais androgenicas.

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, gym life style disse:

A grosso modo dura cresce e oxan seca, ou seja o que ganha com uma perde com outra

Ah vá... aiuhauihaiuahuiahiuahaiuahiuah

Postado
14 minutos atrás, gym life style disse:

Associaçao errada de drogas... A grosso modo dura cresce e oxan seca, ou seja o que ganha com uma perde com outra. Ciclo se divide em etapas, crescer com drogas mais anabolicas e secar com drogas menos anabolicas e mais androgenicas.

vejo dura como ganho surreal e mais dificil de manter pos ciclo e oxan menos ganhos e mais fáceis de manter pós ciclo..associação das duas tem sinergia ao meu ponto de vista.desde q bem elaborado o ciclo...

Postado
3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

vejo dura como ganho surreal e mais dificil de manter pos ciclo e oxan menos ganhos e mais fáceis de manter pós ciclo..associação das duas tem sinergia ao meu ponto de vista.desde q bem elaborado o ciclo...

E a dieta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...