cotozin 949 Postado Outubro 26, 2016 às 13:26 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 às 13:26 Qualquer farma online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celotreze 29 Postado Outubro 26, 2016 às 13:41 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 às 13:41 Não sei se pode postar link pras farmacias, mas vai no google e busca por comparação de preços de remedio que vc vai achar anastro por 50 Temers Pena que não é liberado pq tem dura por R$8 e depo por R$35... maldita anvisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDoctor22 472 Postado Outubro 26, 2016 às 13:44 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 às 13:44 estou em um ciclo de durateston de 9 semanas onde ainda nao usei o anastrozol.. estou fazendo aplicações DSDN igual vc manim guardando na seringa mesmo com a proteção e trocando somente a agulha para aplicar... eu faço o seguinte puxo com 1 agulha da âmpola,injeto 0,5ml com outra agulha e troco a agulha para guardar,e ainda sim troco novamente depois de 2 dias para shotar... nao tive problemas com as tetas... Fniicolas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fniicolas 16 Postado Outubro 26, 2016 às 13:50 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 às 13:50 7 minutos atrás, TheDoctor22 disse: estou em um ciclo de durateston de 9 semanas onde ainda nao usei o anastrozol.. estou fazendo aplicações DSDN igual vc manim guardando na seringa mesmo com a proteção e trocando somente a agulha para aplicar... eu faço o seguinte puxo com 1 agulha da âmpola,injeto 0,5ml com outra agulha e troco a agulha para guardar,e ainda sim troco novamente depois de 2 dias para shotar... nao tive problemas com as tetas... Está em qual semana do ciclo? Está tendo resultados notáveis já? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDoctor22 472 Postado Outubro 26, 2016 às 13:58 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 às 13:58 estou na 8ª semana restando 3 ampolas... sai de 80 kg para 89kg....abaixando BF ainda..dieta está bem elaborada e bem regrada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Outubro 26, 2016 às 14:21 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 às 14:21 1 hora atrás, falange- disse: to alternando entre exemestano e anastro e tem melhorado joguei um ralox pra dar uma diminuida.. jaja eu entro em cruise e fica de boas dnv. exemestano me deu uma queda de cabelo animal.. em conjunto com tremb foi foda.. ralox e tamox tem efeito muito similar, o custo benefício do ralox não me agrada, visto que os pontos negativos do tamox em comparação a ele já foram desmentidos, ou colocados como insignificantes a quem usa aes.. 1 hora atrás, Fniicolas disse: Vi que algumas farmácias manipulam o anastrol, você reconhece isso? A diferença de preço é bastante significativa, adquiri da farmácia, porém pra futuros ciclos, seria mais viável o manipulado. "EU" dou preferência a um genérico de caixinha.... 70 a 80 reais na net... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Outubro 26, 2016 às 14:22 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 às 14:22 Agora, Stein disse: exemestano me deu uma queda de cabelo animal.. em conjunto com tremb foi foda.. ralox e tamox tem efeito muito similar, o custo benefício do ralox não me agrada, visto que os pontos negativos do tamox em comparação a ele já foram desmentidos, ou colocados como insignificantes a quem usa aes.. "EU" dou preferência a um genérico de caixinha.... 70 a 80 reais na net... pra desencaroçar eu ainda prefiro o ralox... questão pessoal msm o tamox tá uns 80 reais, ralox paguei 180.. só que o tamox 40mg dia vão 2 cartelas, o ralox 1 só.. dá quase na msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Outubro 26, 2016 às 14:25 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 às 14:25 2 minutos atrás, falange- disse: pra desencaroçar eu ainda prefiro o ralox... questão pessoal msm o tamox tá uns 80 reais, ralox paguei 180.. só que o tamox 40mg dia vão 2 cartelas, o ralox 1 só.. dá quase na msm eu mando manipular eu uma farma de confiança aqui.. 100 caps de 10 mg de tamox custa 40 reais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Outubro 26, 2016 às 14:29 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 às 14:29 3 minutos atrás, Stein disse: eu mando manipular eu uma farma de confiança aqui.. 100 caps de 10 mg de tamox custa 40 reais.. em farmacia oq eu mais vejo é farinha, sem contar que as boas aqui de sp tão pedindo receita até pra vitamina c.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sabirila 11 Postado Outubro 26, 2016 às 14:30 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 às 14:30 Acompanhando, bons ganhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora