Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde Pessoal!

Breve Relato:

25 anos, BF 30-35%, inicio da troca de hábitos estava pesando 130kg, hoje estou pesando 107, isso fazem 4 meses, e nos últimos 2 meses com acompanhamento médico.

Sigo uma dieta atualmente em torno de 2.200kcal, vai fazer 2 meses, consegui perder +- 5kg nesse período, porém vai fazer 2 semanas que estagnei meu peso sem mudanças no espelho, agora seria uma boa hora para continuar com as mesmas kcal e jogar um termogênico para dar uma acelerada, e depois voltar a reduzir as kcal sem o termogênico? Já passei do período para não "queimar a largada"?

Obrigado pela atenção.

Editado por Guerrier

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Acho desnecessário usar estimulantes quando o BF ainda é superior a 12%, mais ou menos. Dá para conseguir otimos resultados com dieta, musculação, aeróbico e força de vontade.

Editado por busarello
  • Moderador
Postado
7 minutos atrás, busarello disse:

Acho desnecessário usar estimulantes quando o BF ainda é superior a 12%, mais ou menos. Dá para conseguir otimos resultados com dieta, musculação, aeróbico e força de vontade.

Está certíssima a dica dele.

Lembre que em termos de corpo, para perder gordura, vc deve fazer tudo em etapas e não tudo ao mesmo tempo, caso contrário, quando parar de perder peso, não tem mais pra onde recorrer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...