Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Intensidade do treino

crystatoo

Posts Recomendados

Bom dia a todos os participantes do forum.

treino há algum tempo , mas o treinador não sabe que uso AE´S, prefiro que ele não continue sabendo, bem, sendo assim, gostaria de saber se posso aumentar o tempo de trabalho com pesos sem que meu corpo entre em catabolismo. ultimamente treino de 30 a 40 minutos em 4 repetições 8, de 6 a 7 exercicios por dia, haveria problemas eu aumentar para cerca de 1 hora, além disso são 40 minutos de aeróbico, caminhada com intensidade durante 40 minutos dia e não consigo diminuir medidas! To puto com isso. faço uso atualmente de 600mg/semana de Enantato de Testo/ 300mg stanozol/semana 40mg por dia de turinambol e afim de secar, a cada 15 dias inicio meu ciclo com clembuterol chegando a 140mcg nos ultimos. Venho aumentando de peso, sigo uma dieta low carb, mas não consigo diminuir medidas abdominais, depois de amanha farei o teste de bioimpedância, Sò pra comletar, minha dieta passada pela Nutricionista é de cerca de 3500 calorias por dia, low carb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, lukao1993 disse:

Não entendi a sua dúvida

bom, minha dúvida é se posso aumentar a intensidade/tempo de treino anaeróbico sem que eu corra o risco de entrar em catabolismo, os AE´S que uso, pesquisei bastante e não é o primeiro ciclo que faço, quanto a isso esta de boa, minha dúvida é pq não consigo perder gordura mesmo aumentando a massa magra, fazendo dieta low carb e chegando a 140mcg de clembuterol. Sei que meu bf não passa de 18% não sou magro, mas estou longe de ser gordo, e essa coisa de não perder medidas na cintura ta me deixando com uma puta bronca, e não sei o que fazer para aumentar o gasto calórico, sem que eu perca massa magra..

opbrigado

3 minutos atrás, Stein disse:

sobre.?

bem, eu gostaria de aumentar o tempo de treino com pesos, passando de cerca de 30 minutos para 1 hora sem que eu corra o risco de entrar em catabolismo. mesmo com o uso dos AE´S que eu já citei, Além disso é válido mudar de caminhada para corrida e tb aumentar o tempo de 40 minutos para 1 hora.

grato

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...