Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vale ressaltar que é sempre bom mudar a rotina, fazer rodízio de exercícios e mudar o plano de treino as vezes (ABC, ABCD, ABCDE), por que se deixar cair na mesmice, o músculo se acostuma com os mesmos estímulos e fica mais difícil hipertrofiar, é bom deixar o músculo "confuso".

Publicidade

Postado

No seu caso tanto faz; as duas hipóteses levantadas por você atingirão resultados muitíssimos semelhantes, senão idênticos.

Postado (editado)
1 hora atrás, Sabirila disse:

Vale ressaltar que é sempre bom mudar a rotina, fazer rodízio de exercícios e mudar o plano de treino as vezes (ABC, ABCD, ABCDE), por que se deixar cair na mesmice, o músculo se acostuma com os mesmos estímulos e fica mais difícil hipertrofiar, é bom deixar o músculo "confuso".

Sim, claro.

1 hora atrás, Guilherme651 disse:

No seu caso tanto faz; as duas hipóteses levantadas por você atingirão resultados muitíssimos semelhantes, senão idênticos.

Você fala das repetições ou das divisões de treino?

Editado por Allan Alves de Freitas
Postado

Acho que vai de cada pessoa, meu amigo se dá melhor com menos pesos e mais reps, com séries mirabolantes, bastante drop, e ele consegue ótimos resultados assim, eu prefiro mais peso e menos rep, me dou melhor, e sinto resultados melhores. É como se eu estivesse falando pro meu corpo que o peso ta demais e ele precisa crescer pra aguentar o tranco, precisa ficar mais forte, meio que forçando ele a crescer na marra mesmo kkk. Mas geralmente gosto de fazer isso ali que o mano falou de botar mais peso em compostos e menos em isoladores.

Postado
10 horas atrás, Allan Alves de Freitas disse:

Você fala das repetições ou das divisões de treino?

Das repetições.

Divisões de treino, eu optaria por AB2x Upper/Lower ou ABC2x, muito embora atualmente eu siga a rotina ABCDE.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...