Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte. Possuo Herpes labial e quando minha imunidade fica baixa o vírus aparece. Em algumas pesquisas vi que o consumo de L-Arginina pode facilitar a "ativação" do vírus. Gostaria de saber de alguem que toma dilatex e possua o vírus da Herpes Labial, se esse suplemento realmente estimula a ativação do vírus. Umas duas semanas depois que eu comecei a tomar o dilatex, o vírus se manifestou em mim. Entretanto nessa mesma semana eu fiquei me alimentando mal e acredito que minha imunidade possa ter abaixado um pouco, então não tenho como eu julgar o que que causou o vírus.

Publicidade

Postado

Vitamina C de 1 a 2 gramas por dia, Tomar Sol durante alguns minutos todos dias, evitar stress e ansiedade, tomar de 2 a 4 litros de água por dia, evitar açúcar refinado e refrigerantes pois esses baixam a imunidade. 

Postado

Entendo, comecei a tomar Vitamina C hoje. Vou tomar 1g por dia, acha que é suficiente? Água eu chego a tomar uns 5L tem dia, pois estou tomando creatina... O único problema pra mim é evitar a ansiedade e o stress, pois não consigo :/

Postado

Eu tenho (tinha) esse problema com hepes labial também. Procure evitar alimentos e suplementos com arginina, ela ajuda mesmo na ativação do vírus. Coma mais alimentos que tenham leucina, ou se quiser voê pode suplementar L-leucina também.

Alimentos que inibem o vírus ou ajudam durante a crise: Leites, ovos, derivados de leite, feijão

Evite comer macarrão, brócolis e aveia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...