Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cross Fit

EdChabal

Posts Recomendados

Publicidade

e minha academia é relativamente bem equipada pra treinar, a unica coisa q sinto falta é das argolas mas isso é mais preguiça minha de providenciar do q outra coisa

Eu encomendei a minha aqui. Chegou em 10 dias. Bem prática e coloco na barra em casa, na academia, ou em diferentes árvores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando cara , show de bola o relato !!

Depois de quase 30 dias , notou alguma mudança fisica?

Cara como disse anteriormente eu estou em uma dieta pensada pra manter meu peso, a partir de segunda que começo uma dieta de hipertrofia e vou ficar no minimo um mes a mais com crossfit e dieta pra ganho de peso e dai poderei responder a pergunta que não quer calar: Ficarei musculoso com esse treino nada a ver

Mas o que posso falar desse mes é q mantive meu peso mas a gordura abaixou muito, devo estar com uns 9% de bf e senti um leve aumento da massa no peitoral e no abdomem

Eu encomendei a minha aqui. Chegou em 10 dias. Bem prática e coloco na barra em casa, na academia, ou em diferentes árvores.

Cara valeu pela dica, queria te perguntar uma coisa aproveitando o papo das argolas.

Vc faz muscle-ups? é muito diferente nas argolas do que na barra?

Agora o relato

Dia 28

WoD

5 séries de 1rep overhead squat

5 séries de 1rep front squat

5 séries de 1rep back squat squat

resultado

135 lbs no overhead (recorde pessoal)

255 lbs no front (recorde pessoal)

326 lbs no back (recorde pessoal)

Galera, só uma coisa a dizer desse treino. QUE PORRA DE FORÇA DOS INFERNOS É ESSA. bati todos meus recordes pessoais dos levantamentos, e reparem que os recordes anteriores tinham sido feitos com cinto. Minha academia é de boy o povo ficou assustado quando viu um muleque (eu sou bem pequeno se comparado com os boladões que treinam pra hipertrofia) com aquele peso.

To bem feliz com o treino no geral, melhorando meu corpo em todos os aspectos possíveis

A unica coisa que ta me deixando meio puto é q desde quarta a noite estou com uma dor na sola do pé esquerdo, perto do calcanhar, dei uma procurada na net e vi q deve ser fasceíte plantar, q basicamente é a inflamação do tecido q recobre a sola do pé e acomete quem tem pouco alongamento na panturrilha e faz grandes esforços de corrida, falam q a recuperação é meio chata, vou tentar tratar com meu fator de cura X e anti-inflamtório tópico, se continuar dai vou ter q ir no médico e dai dizem q a recuperação é meio mala e tem q fazer fisio (eu ODEIO fisio), reparem q tb a dor é pequena pq consegui correr tranqüilamente na quinta e agachar hoje

[]'s a todos q acompanham a minha saga

Link para o comentário

Cara valeu pela dica, queria te perguntar uma coisa aproveitando o papo das argolas.

Vc faz muscle-ups? é muito diferente nas argolas do que na barra?

Ainda não, mas eu vejo as dicas desse cara.

Nas argolas, dá pra fazer com os pés em uma cadeira.

Barras no peito (german pull up) e paralelas bem profundas. A transição ainda está na fase das negativas lentas.

Na barra é melhor quando o seu swing no kipping pull up está bem ajustado, senão nas argolas é mais fácil.

Meu swing no kipping é horrível, uma vez bati o peito na barra do parque tentando fazer um muscle-up, o esterno ficou doendo uma semana.

Link para o comentário

Ainda não, mas eu vejo as dicas desse cara.

Nas argolas, dá pra fazer com os pés em uma cadeira.

Barras no peito (german pull up) e paralelas bem profundas. A transição ainda está na fase das negativas lentas.

Na barra é melhor quando o seu swing no kipping pull up está bem ajustado, senão nas argolas é mais fácil.

Meu swing no kipping é horrível, uma vez bati o peito na barra do parque tentando fazer um muscle-up, o esterno ficou doendo uma semana.

Obrigado pelas dicas, realmente acho q depende muito da potencia do kipping q no meu caso é bem baixa, dai complica de mais a transição

Nas argolas é BEM mais fácil de fazer o muscle-up.

era essa impressão mesmo q eu tinha, bem até não comprar minhas argolas vou usar o gravitron

Dia 29

Rugby

Dia 30

Descanço

Dia 31

Wod War Frank (exercício com nome de soldado é mal sinal, já percebi isso)

3 rounds de:

25 muscle-ups (como dito no gravitron)

100 agachamento (esses eu posso dizer q foram ass to the grass)

35 sit-ups

tempo: 33'35"

Que exercício cruel, mesmo no gravitron 25 muscle-ups continuam sendo 25 muscle-ups e o povo do Fs-7 quer pump, faz 100 agachamentos pra ver como sua perna fica, nunca vi minhas pernas tão inchadas na vida, no final do treino tava muito acabado, mas acho q consegui um tempo relativamente bom, apesar de quase ter morrido depois disso

Bem uma coisa q eu li hoje q me deixou bem mais tranquilo foi um post no site da diesel crew (uma das mais remadas academias esportivas e de grip do mundo) falando sobre treinos em circuitos e que a produção de acido láctio faz com que seu corpo aumente as taxas de HGH, então treinos como os de hoje são anabólicos sim. Vcs não sabem o quão feliz fiquei de ter ouvido isso.

Outra coisa é q hoje começou minha dieta pra hipertrofia então dentro dos próximos 30 dias vcs vão poder saber o q o crossfit faz pelo ganho de peso, e tb começaram minhas aulas (já não era sem tempo) então se não conseguir relatar algum dia me desculpem porem life is crazy e eu trabalho estudo e treino

Só uma ultima coisinha que eu queria compartilhar com vcs é q esse sábado, meu time o União CEF deixou de ser um time universitário para se tornar um clube de rugby. O que isso significa que daqui a pouco estaremos disputando o Paulista B

e mais importante que isso, q haverá um time feminino e qualquer um poderá participar do masculino. Então quem quiser participar e puder participar dos treinos em São Paulo capital entre em contato por MP comigo, é de graça e não precisa ter experiência prévia no esporte, nem saber as regras, só trazer comsigo muita vontade

[]'s a todos

Link para o comentário

Desculpa mas não são não, se não me engano o Guinnes pra Muscleup na barra são 26 repetições.

Gaspar,

desculpa se me expressei mal, eu quis dizer q 25 muscle ups no gravitron ainda é um exercício bem pesado, não que eles sejam a mesma coisa q fazer na barra ou nas argolas.

Sei q a diferença é brutal e lembrando q em um WoD vc não precisa fazer o exercício seguido pode fazer 7, descar, fazer mais cinco e por aí vai até acabar a as reps necessárias.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...