Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola galera tudo bem ? Sou novo aqui no fórum e vim através de indicações . To com uma duvida muito grande em questão ao meu ciclo e queria ver se vcs podem me ajudar.

quando eu tinha uns 17 anos eu fiz a utilização de stanozolol manipulado por indicação médica mas não conto como primeiro ciclo pois foram usados 10mg por dia durante 40 dias. 

Ai agora apareceu a oportunidade de Tomar GH , ganhei 28 caixas de 12 ui e para melhor aproveita-las farei o uso de mais duas drogas juntamente com ele (oxandrolona e Enantato de testosterona) 

gostaria de criticas sobre o ciclo e opiniões construtivas sobre o uso ou não de HCG . 

Possuo para o ciclo                                            2 bujão de enantato 250 mg/10ml

160cps de 20mg de oxandrolona 

28cx de GH 12ui (somatropina ,hormotrop Bergamo)

Tenho disponibilidade para comprar o HCG e a TPC que for necessária 

--------------------

Dados: "1º"ciclo

Altura:1,84m

Peso: 80kg

Medidas não tenho atuais 

Bf: ~15 %

tempo de treino: 5 anos com algumas pausas 

CICLO:

1-10: 500mg de enantato

1-8: 60mg td oxan

1-28: 2ui td GH somatropina

Minha maior duvida é qual TPC utilizar... Lembrando que quero fazer tudo da melhor forma possível reduzindo os riscos e colaterais .

Quando encaixar o HCG? Ele é realmente muito necessário?

Preciso usar anastrazol ?

Tribullus será necessário , quando ?

A partir de quanto tempo começo a TPC ?

Tenho que tomar alguma coisa durante o ciclo ?

Essas são minhas duvidas, gostaria que vcs dessem as suas opiniões. Grato desde já!

Editado por Kevinsc

Publicidade

Postado

eu trocaria o ester cipionato pelo enantato 

mais se vc tem em maos ele 

o gh 4ui tds 2ui 2x ao dia 

tpc anastrazol 0.5 dsdn 

tem que usar hcg pq sua producao vai ser interrompida entao 250 ui 2x na semana 

usa o hcg na 3 semana do ciclo ate a tpc 

tribulus nao use nao precisa 

comece a tpc 3x a MV DO cipionato 

ta tpc use tamoxi 40mg 15 dias   mais 20 mg 15 

Postado
33 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

eu trocaria o ester cipionato pelo enantato 

mais se vc tem em maos ele 

o gh 4ui tds 2ui 2x ao dia 

tpc anastrazol 0.5 dsdn 

tem que usar hcg pq sua producao vai ser interrompida entao 250 ui 2x na semana 

usa o hcg na 3 semana do ciclo ate a tpc 

tribulus nao use nao precisa 

comece a tpc 3x a MV DO cipionato 

ta tpc use tamoxi 40mg 15 dias   mais 20 mg 15 

Eu coloquei errado ali , realmente eu usarei 500mg de enantato sem 60mg de oxan e o gh vc acha melhor jogar os 4 ui então ? Mas nao seria pouco tempo de gelo ? Uso o hcg da terceira semana de ciclo até o fim da tpc ou apenas até começar ?

Não entendi quando usar o tamoxi, tenho que usar 40mg depois de 15 dias da ultima aplicação de enantato ?

Postado
30 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

a tpc comeca 3 a 4 x a mv da droga entao comece 31 dias apos a ultima aplicacao do enantato 

hcg pode usar ate a tpc

o tamoxi vc usa 15 dias 40mg depois usa mais 15 so 20mg  

Entendi ... muito obrigado mano ... esse resto de tempo do ciclo do gh compensa eu mandar 1 ml de enantato por semana? mandar esses 1ml pra não utilizar o gh sem nenhuma outra droga depois dessas 10 semanas de ciclo vale a pena ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...