Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu nome e wilker

Tempo de treino- 5 anos

Peso- 104kg

Altura-1.79

BF%-14

Medidas ( braço 48 cm, 70cm de coxa as outras medidas depois eu posto .)

Quantos ciclos já fez - 3

objetivos com o ciclo - aumento de massa muscular

meu cilo vai ser assim

1-8 600mg de cipionato

1-8 100mg dia-sim dia-nao de propionato de testosterona

1-8 600mg deca dobrol

o objetivo do propionato e para dar uma segurada a mais quando acabar o ciclo pq vai ser a segunda vez q eu tomo cipionato

e agente perde muito depois do ciclo e fica fraco conto com a opiniao de vcs e tiver algo de errado no topico me desculpe

Publicidade

• Moderador
Postado

Pra mim parece tudo ok, vc vai relatar pra gente?

interessante essa forma de mandar 2 esters ;), pela sua teoria vai funcionar mas será que não irá perder de qualquer jeito o ganho sujo do cipionato?

já pensou em outro ester, tipo enantato?

Qual vai ser a TPC? e idade...

Abraço...

Postado

ja pensei no enanantato mas tenho medo de comprar falsificado, acho q com enantato as perdas seriam menores seu conserguir vou mudar o cipionato por enantato

q vcs acham de junto com o propionato aplicar com estigor ou ade nos biceps, triceps, ombro, trapezio. sei q todos sao contra mas li alguns topicos falando desse metodo doido d a opniao de vcs

Visitante germusculo
Postado

fique longe de oleos localizados cara....espero que voce nao tenha aplicado antes

entra em OFF e malha pesado que voce ganha volume naturalmente

Postado

ja pensei no enanantato mas tenho medo de comprar falsificado, acho q com enantato as perdas seriam menores seu conserguir vou mudar o cipionato por enantato

q vcs acham de junto com o propionato aplicar com estigor ou ade nos biceps, triceps, ombro, trapezio. sei q todos sao contra mas li alguns topicos falando desse metodo doido d a opniao de vcs

Lá fora rola muito disso sim, mas é com Synthol.

Synthol tem muito mais tolerancia pelo organismo, então não fica inflamado e podendo necrosar como os ADE´s e estigor da vida.

Por isso não recomendo.

Abraço

Postado (editado)

50 de braço is easy.

50 de braço com qualidade, força e músculos maciços is very hard.

Shyntol, ADE e Estigor of ass is rola ahauhauhau

Boa sorte!

Editado por StreetFighter
Postado

tenho 23 anos, minha tpc sera 20 mg de tamoxifeno podendo aumentar, 3 caixa de clomid, oleo de primula durante todo o ciclo

entao vou mandar o propionato no final do ciclo ate o começo do clomid q vc acham

Postado

tenho 23 anos, minha tpc sera 20 mg de tamoxifeno podendo aumentar, 3 caixa de clomid, oleo de primula durante todo o ciclo

entao vou mandar o propionato no final do ciclo ate o começo do clomid q vc acham

isso.. 3-10 prop

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...