Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/12/2016 at 08:29, lukao1993 disse:

@andre22ti, onde você comprou essas anilhas de R$ 2,50 o kg? To pesquisando pra comprar mas só acho de R$ 3,50 / Kg pra cima

Comprou usada?

foi usado mesmo e foi mt sorte, pq não estou achando mais nesse valor 

Publicidade

Postado

Tá ficando bacana pelo visto a academia aí.

Se eu morasse em uma casa hoje em dia eu já teria uma baita academia.

Mas apartamento é foda =/

Já pensou, Fazendo um supino ali de boa, 1 e 2 rep em casa, as reps seguintes no apto do vizinho de baixo kkkkkkkkk

Mas até que tenho umas paradas aqui , Barra fixa, argolas, 1 barra de 1,20, 2 anilhas de 20kg, 2 de 10kg, 1 de 5kg, 2 de 2kg, 3 de 1,5kg.

Postado
8 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Tá ficando bacana pelo visto a academia aí.

Se eu morasse em uma casa hoje em dia eu já teria uma baita academia.

Mas apartamento é foda =/

Já pensou, Fazendo um supino ali de boa, 1 e 2 rep em casa, as reps seguintes no apto do vizinho de baixo kkkkkkkkk

Mas até que tenho umas paradas aqui , Barra fixa, argolas, 1 barra de 1,20, 2 anilhas de 20kg, 2 de 10kg, 1 de 5kg, 2 de 2kg, 3 de 1,5kg.

e sei como e morei em apt, mas dependendo do apt da para ter um power hack.

Postado
6 horas atrás, andre22ti disse:

feliz natal a todos, uma duvida vale apena compra barra h e w ? ou com halteres eu consigo fazer a mesma pegada ?

Compra só as retas, pq dá pra fazer uma gama muito maior de exercícios. Já a H e W são um ou dois só. 

Postado
Em 12/26/2016 at 14:48, andre22ti disse:

feliz natal a todos, uma duvida vale apena compra barra h e w ? ou com halteres eu consigo fazer a mesma pegada ?

Eu tenho uma barra W e eu não uso ela pra nada. 

Creio que seja melhor comprar uma barra reta e 2 halteres desmontáveis

Postado
em breve montarei a minha tbm tem um espaço aqui bom para montar 

Só digo uma coisa: vc não vai se arrepender kkkk por mais q saia caro no final vc vê que vale a pena, perde tempo não, encomenda logo esses ferro.

Postado
Agora, Jornal disse:

Só digo uma coisa: vc não vai se arrepender kkkk por mais q saia caro no final vc vê que vale a pena, perde tempo não, encomenda logo esses ferro.

verdade não tem como se arrepender --- e por causa do tempo mesmo trabalho horario que chego em casa ----......... mais vou começar logo so estou resolvendos uns problemas primeiro tem um espaço aqui em casa que da para montar 

• 3 semanas depois...
Postado

atualizando meu post 

terminei de montar meu power rack, agora preciso de um j hook e barra de segurança 

obs: esta dando erro para enviar foto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...