Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, Samy Almeida disse:

Daniel,

tenho plena consciência disso, só que não estou afim de esperar.... Quero resultados rápido!!! 

Depois é só manter com dieta...

Sempre fui contra, e tal... e agora to nessa! 

Bora ver o resultado!!

Abraço!

hahahahahahahaha

te dou noticias!

Publicidade

Postado

Oi Samy, sou nova aqui no fórum e me cadastrei para relatar minha experiência com ox. Sou mulher, tenho 1,60 e 63kg. Eu tomo ox desde quando o povo nem sabia o que era. Bem.. o primeiro ciclo a gente nunca esquece, porem tome cuidado com esse medicamento. Já cheguei a tomar doses de 80mg por dia e os resultados foram muito positivos mas as consequências são sérias. 

Tive uma queda de cabelo grave e digo que até hoje meu cabelo não é mais como era antes. 

No mais, não muda a voz e não masculiniza a mulher. Mas queda de cabelo e uma coisa muito complicada porque mulher precisa ter cabelo bonito e saudável. Os cabelos que caem logo nascem, mas é um ponto negativo enquanto ao uso, na minha opinião.

Se você tomar no maximo 30mg/dia seus cabelos não irão cair, mas não passe te 6 semanas tomando essa dosagem. 

Oxandrolona e um medicamento que se toma no maximo 8 semanas. 

Entao sugiro que você tome 20mg por dia de 12 em 12 horas. 

Voce vai começar a sentir os efeitos a partir da 4 semana. 

Eu sempre tomo com alguma outra coisa junto. Mas isso depende do objetivo da pessoa, se é ganho de massa ou perde de gordura.

Espero ter te ajudado.

Postado
10 minutos atrás, Daifit disse:

Oi Samy, sou nova aqui no fórum e me cadastrei para relatar minha experiência com ox. Sou mulher, tenho 1,60 e 63kg. Eu tomo ox desde quando o povo nem sabia o que era. Bem.. o primeiro ciclo a gente nunca esquece, porem tome cuidado com esse medicamento. Já cheguei a tomar doses de 80mg por dia e os resultados foram muito positivos mas as consequências são sérias. 

Tive uma queda de cabelo grave e digo que até hoje meu cabelo não é mais como era antes. 

No mais, não muda a voz e não masculiniza a mulher. Mas queda de cabelo e uma coisa muito complicada porque mulher precisa ter cabelo bonito e saudável. Os cabelos que caem logo nascem, mas é um ponto negativo enquanto ao uso, na minha opinião.

Se você tomar no maximo 30mg/dia seus cabelos não irão cair, mas não passe te 6 semanas tomando essa dosagem. 

Eu sempre tomo com alguma outra coisa junto. Mas isso depende do objetivo da pessoa, se é ganho de massa ou perde de gordura.

Espero ter te ajudado.

Daifit,

Ajudou muito!!! vc acha que com 30mg por dia durante 4 semanas pode me causar algum resultado negativo( voz, clitoris, libido, cabelo, fertilidade...)???

Pq estou so com a quantidade prescrita pelo medico. E depois que acabar não quero mais fazer o uso.

Acho arriscado ficar tomando hormonio assim e só quero acelerar um ganho de massa, meu percentual de gordura é quase zero e não vou usar outra droga junto.

Postado (editado)
2 horas atrás, Daifit disse:

Espero ter te ajudado.

você não pode da "certezas" assim, tem mulher q viriliza com 10mg de oxan, tem mulher que não viriliza nem com 40..não existe isso de até certa dosagem é tal colateral pra ela, ela pode virilizar total com apenas 20mg..isso é muito individual.

Editado por thermal
Postado
Em 22/10/2016 at 22:14, Samy Almeida disse:

Daifit,

Ajudou muito!!! vc acha que com 30mg por dia durante 4 semanas pode me causar algum resultado negativo( voz, clitoris, libido, cabelo, fertilidade...)???

Pq estou so com a quantidade prescrita pelo medico. E depois que acabar não quero mais fazer o uso.

Acho arriscado ficar tomando hormonio assim e só quero acelerar um ganho de massa, meu percentual de gordura é quase zero e não vou usar outra droga junto.

Oxandrolona é um pre-hormonal. Normalmente ele é tomado com outra coisa junto pra ter um melhor aproveitamento do produto.

oxandrolona é um medicamento que pode ser usado pra diversos fins. É comum o uso em pessoas com queimadura para recuperação dos tecidos. Se usada de forma correta pode ser um grande aliado para sua dieta. Eu não sei especificamente qual é o seu objetivo, pelo que li acima vc é bem magrinha e quer ganhar passa muscular. Vc pode tomar com uma deca por semana ou com boldenona. Mas deixo ciente que vc vai ficar um pouquinho com retenção. É normal pelo uso do produto e pela tua dieta, que compõe de pão, iogurte e macarrão. Mas aí depois que ganhar pede para seu médico fazer um plano para secar a gordura corporal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...