Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, moriarty775 disse:

o estradiol eu n fiz.. falsifiquei uma guia e fiz o de proclactina rsrsrs

mas ja vou no endrocrino e ele vai pedir td de novo.

mas a vitamina d vc acha então q é oq tá provocando a queda do cabelo e as crises de depressão?

valeu pela atenção velho.. nunca tinha usado esse fórum.. mas no desespero lembrei logo dele rsrs

Não acho que a Vit D seja a causa. 90% da população tem déficit dela. Deverias suplementar com 5.000ui dia pro resto da vida. Já que fez a guia devia ter feito os outros que eu falei né..?

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Não acho que a Vit D seja a causa. 90% da população tem déficit dela. Deverias suplementar com 5.000ui dia pro resto da vida. Já que fez a guia devia ter feito os outros que eu falei né..?

oq mais poderia causar a queda de cabelo? o dht ultimmo exame q fiz deu 1,49

eu falsifiquei só a data, a guia de prlac eu já tinha antiga, de estradiel n dava pra falsificar. ele causa queda de cabelo?

• Moderador
Postado
Agora, moriarty775 disse:

oq mais poderia causar a queda de cabelo? o dht ultimmo exame q fiz deu 1,49

eu falsifiquei só a data, a guia de prlac eu já tinha antiga, de estradiel n dava pra falsificar. ele causa queda de cabelo?

Não deveria causar, mas pelo que vi até agora a queda de cabelo é o menor dos seus problemas...

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, moriarty775 disse:

qual seria um valor aceitável pro estradiol?

Não existe um valor fixo, ele tem que estar em consonância com a testo... num ratio de 15:1 a 20:1, sendo testo:estradiol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...