Nego_Drama Postado Janeiro 28, 2010 às 00:48 Postado Janeiro 28, 2010 às 00:48 errado p q? acha que 35 eh muito? muuuuuito pouco
Vitaao Postado Janeiro 28, 2010 às 01:05 Postado Janeiro 28, 2010 às 01:05 e esses tempos... fazendo um treino de força... ai epdi pra um tapado dar uma olhada... quando falhou dei um grunhido rpa ele ajudar e a mula ergueu so do lado esquerdo ¬¬ depois dessa evito pedir ajuda msm nas ultias rept.
gabrielsalomon Postado Janeiro 28, 2010 às 01:22 Postado Janeiro 28, 2010 às 01:22 depende de como o cara ajudar né, mais tu fazer supino até a falha tem que ter alguem perto pra nao ter acidentes!
Visitante Postado Janeiro 28, 2010 às 04:02 Postado Janeiro 28, 2010 às 04:02 (editado) eu sinto falta de alguem pra ajudar em alguns exercicios.. supino até a falha nao rola =/ la na minha acd eu nem tenho feito supino por isso, tenho feito no alternado por medo de travar.. nem gosto de pedir ajuda pros frangos de lá Editado Janeiro 28, 2010 às 04:03 por Visitante
chalaco Postado Janeiro 28, 2010 às 04:25 Postado Janeiro 28, 2010 às 04:25 Eu só fico nervoso quando o cara não sabe ajudar. Ainda bem que estou treinando com meu irmão e estou passando tudo que sei pra ele, pelo menos no treino ele ajuda direitinho, a intensidade só aumenta, show de bola. meu sonho ter um parceiro de treino, a maioria dos meus amigos que treinam são estilo mlk piranha que só malham peito e abdome só arrumo parceria no dia de perna, as garotas dão um pequeno help no agachamento, mas só isso.
Somnidrem Postado Janeiro 28, 2010 às 04:48 Postado Janeiro 28, 2010 às 04:48 Ah pois pra mim é tranquilo na minha academia o horário que eu vou normalmente é sempre a mesma galera e os caras sempre ajudam uns aos outros em relação a isso é tranquilo.. Fico puto quando alguem chega pra dizer que isso ou aquilo está errado no meu treino.. FODA-SE eu sei o que eu tou fazendo....
Zell Postado Janeiro 28, 2010 às 05:32 Postado Janeiro 28, 2010 às 05:32 veja pelo lado positivo.. voce nao fez uma repetição isometrica mas fez uma forçada, trocou uma variavel pela outra
Outlaw Postado Janeiro 28, 2010 às 09:52 Postado Janeiro 28, 2010 às 09:52 porra , o cara teve a intenção de te ajudar né , Até parece que ele penso : IAIRAIRAIRAIRAIRIA vo Atrapalha a Isometria do caraaaaaaa. Eu ja cansei de ajuda nego no supino... Primeiro dia de academia resolve faze supino com 10 de cada lado , faz 4 repetições e eu fico só olhando.. Ai eu penso: Se ele tenta faze outra ele falha. é tiro e queda , ja aconteceu 3 vezes da academia ta vazia... E eu tava fazendo agachamento , mp3 no maximo.. não da pra ouvi nem tiro de tanque de guerra... Quando eu terminei a serie vi o mlk travado com 20kg no Supino , me olhando a uns 20 segundos... eAHIEUHAIEUs tipo :ae , ajuda aqui caraio!? Segunda feira eu tava sózinho na academia e tinha umas 15 mulheres treinando... fiz 2 series de supino , vi que ia precisar de ajuda nas ultimas duas Series , ok. Subi as escadas e fui chama a porra do instrutor que em vez de fica la embaixo pra ajuda , fica No facebook e jogando Age of empires.... Subi , falei com o Atendente (pai dele) , e o instrutor não tava la... Ai o Pai dele se ofereceu a me ajudar ,Opa.. blzzz então , vamo la! Cheguei , sentei... Concentrei , disse pra ele : De 8 a 12 rep´s . Ele diz: -Ta certo! Faço 9 reps... tava subindo pra fazer a decima (tava subindo de vagar , mais ia conseguir) Do Nada o cara Puxa a Barra e coloca no Lugar. Pensei: QUE PORRA é ESSA? Ai ele coloco a barra no lugar e falo : QUASE EIN!? Eu disse : Então , quando eu tiver falhando voce com o palmo da mão da só um impulsinho pra cima , sem forçar muito , pra eu poder completar o exercicio , Ok? Ele : Ah , eu vi voce sofrendo muito , voce não ia conseguir. Eu : Respirei fundo. Descansei 50seg , Ele ja tinha ido fazer social com as mulheres , eu quis fazer sózinho mesmo , se eu travasse com a barra no peito eu tirava depois e que se foda. Tava la fazendo de boa , na 8 rep começo a travar , dava pra chega na 9 de boa... Derrepente mais rapido de um trovão ,quem aparece atrás de min? Ele mesmo... O cara fez uma remada unilateral Tensa , quase quebro meu ombro e não deixo eu terminar o exercicio. Puto da vida nem falei nada , peguei logo 2 halteres , sem descansar ja fiz 1xMaxRep ali mesmo até trava e depois joguei o halteres no chão. Agradeci ele depois e pronto.... Resumo : nunca mais vou pedir ajuda pra ele =D
Danilo Z Postado Janeiro 28, 2010 às 10:51 Postado Janeiro 28, 2010 às 10:51 Ás vezes é muito bom ter ajuda, o problema é quando não sabem lhe ajudar. Eu mesmo gostaria muito de ter um parceiro de treino (bom parceiro lógico) mas como treino em horarios diferentes fica muito difícil. Já rolou um a vez de falhar no supino e um cara me ajudar,foi tenso,tinha voltado de ferias e achei q ia conseguir levantar o mesmo peso de antes mas não consegui,falhei total na 7 repetição e depois apoiei o peso no peito e fiquei olhando pra ver se via alguem porque a academia tava vazia nesse dia ,aí um cara q tava lá quando viu q eu tava olhando pra ele veio correndo e tirou a barrra de cima de mim antes mesmo de eu pedir. Agradeci ele demais
Eduardoo Postado Janeiro 28, 2010 às 14:17 Postado Janeiro 28, 2010 às 14:17 uma vez 1 cara foi ajudar meu amigo com 45kg cada lado em treino de força.ele nao aguento ajudar e a barra caiu na cara do meu amigo kopdsakodapksdop veio,eu tenho 1 parcero de treino bom,ele é o melhor q tem pra ajudar,pq ele pega no MEIO da barra pra ajudar,e nao nos lado q nem uns cara tonto e fodem tudo >_>
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora