Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Aqui Tbm Fica Muito Puto Com Gente Que Se Mete No Seu Treino?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

uma vez 1 cara foi ajudar meu amigo com 45kg cada lado em treino de força.ele nao aguento ajudar e a barra caiu na cara do meu amigo kopdsakodapksdop

Nossa,caiu e não machucou muito o kra não???

veio,eu tenho 1 parcero de treino bom,ele é o melhor q tem pra ajudar,pq ele pega no MEIO da barra pra ajudar,e nao nos lado q nem uns cara tonto e fodem tudo >_>

Entendo,tem kra q não sabe ajudar.

Lembro de ter pedido ajuda pra um kra no supino inclinado e o kra quando dava o leve pra mim forçava a barra pra trás e isso me fazia forçar o ombro demais!

Nem todos sabem ajudar a gente,e as vezes quem sabe,q nem os instrutores,ficam em cima das meninas só,os machos q se F...

Postado

Talvez quando vc estiver fazendo supino com mais de 50kg de cada lado e esteja chegando a falha vc vai implorar para esse mesmo filho da puta puxar pra vc não se matar...

pense nisso :rolleyes:

Crack algo se quebra!

Com certeza quem te ajudou foi na boa intenção. Achando q tu ia travar.

É só da um toque pra pessoa.

Olha o cortisol ae ...

Foi o que eu pensei deve ser o excesso de testosterona.

Eu só fico nervoso quando o cara não sabe ajudar. Ainda bem que estou treinando com meu irmão e estou passando tudo que sei pra ele, pelo menos no treino ele ajuda direitinho, a intensidade só aumenta, show de bola.

Haha outro dia lá o instrutor tava me ensinando a ajudar. Ateh nisso a musculação eh fodis.rs

Faço 9 reps... tava subindo pra fazer a decima (tava subindo de vagar , mais ia conseguir) Do Nada o cara Puxa a Barra e coloca no Lugar.

Pensei: QUE PORRA é ESSA?

Ai ele coloco a barra no lugar e falo : QUASE EIN!?

Eu disse : Então , quando eu tiver falhando voce com o palmo da mão da só um impulsinho pra cima , sem forçar muito , pra eu poder completar o exercicio , Ok?

Ele : Ah , eu vi voce sofrendo muito , voce não ia conseguir.

Eu : Respirei fundo.

Descansei 50seg , Ele ja tinha ido fazer social com as mulheres , eu quis fazer sózinho mesmo , se eu travasse com a barra no peito eu tirava depois e que se foda.

Tava la fazendo de boa , na 8 rep começo a travar , dava pra chega na 9 de boa... Derrepente mais rapido de um trovão ,quem aparece atrás de min? Ele mesmo...

O cara fez uma remada unilateral Tensa , quase quebro meu ombro e não deixo eu terminar o exercicio.

Puto da vida nem falei nada , peguei logo 2 halteres , sem descansar ja fiz 1xMaxRep ali mesmo até trava e depois joguei o halteres no chão.

Agradeci ele depois e pronto....

Resumo : nunca mais vou pedir ajuda pra ele =D

Eu ri com sua estória.

Atrapalhar o exercíco é fods tb.

Postado

Supino é oooutra coisa totalmente diferente, tanto não gosto que se metam no meu treino, que sempre faço com halteres ou em aparelho.

To falando de rosca scott, de fly...

Claro que os que ajudaram, ajudaram com a melhor das intenções, mas acaba atrapalhando, se eu quisesse ajuda, eu pedia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...