Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Aqui Tbm Fica Muito Puto Com Gente Que Se Mete No Seu Treino?

Posts Recomendados

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu nao pq eu nao dou essa liberdde pra ngm... ahahaha se neguinho vem qeurer se meter no meu treino eu ignoro e saio fora... cmg nunca aconteceu de gente meter a mao no meu peso.. mas é so olhar com cara de serio e pedir licença... nao precisa xingaqr o cara.. so deixa claro que ele nao deve se meter no treino alheio

Postado

sempre q eu vejo um cara sofrendo no supino sozinho eu chego perto pra ajudar, mas não relo na barra até ver q o cara falhou na isometria.

Mas é complicado, lá na academia que eu treino até os instrutores ajudam de mais, quando vou fazer agachamento ou supino pra força gosto de ter um spoter pra prevenir acidentes, mas spoter é pra evitar acidentes e não pra te poupar do esforço e eles sempre fazem isso

Postado

HDAUHDUA verdade. fail pra ele hduashud

Pô eu nem converso com as pessoas quase. mas tem uns caras que vejo treina q dá dó. da vontade de fala.

Tem um ser na minha academia q deve treina a uns 4 anos. o shape é +-.

O cara faz supino com 35kg de cada lado. e desce coisa de 5cm a barra. é ridiculo dhuashd.

Tu nao ta nessa nao neh ? dhasuhda e outra se tu tiver fazendo até a falha. sinto muito mas sozinho tu nao consegue. só se vc ta fazendo com 5kg de cada lado e deixa a barra cair no seu peito quando "falhar".

relaxa ae

tem coisa errada ai não? :blink:

Postado

Eu só fico nervoso quando o cara não sabe ajudar. Ainda bem que estou treinando com meu irmão e estou passando tudo que sei pra ele, pelo menos no treino ele ajuda direitinho, a intensidade só aumenta, show de bola.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...