Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal, antes de mais nada, sei que a área é para avaliação de ciclos já montados ou em vistas...não é exatamente meu caso, então peço que considerem válido meu post. Caso não, fiquem à vontade para mover ou excluir.

- Idade - 28
- Altura - 1,74
- Peso - 81
- Medidas(braço,peito etc) : não sei, meu objetivo primário não é hipertrofia e medidas.
- Percentual de gordura(BF) : 9%
- Tempo de treino - desde 16 anos exercícios caseiros e há 1 ano pratico Crossfit.
- Objetivo - aumento de força, primariamente, e ganho de massa magra, consequentemente.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Queria uma ajuda quanto a uns produtos sugeridos por um endócrino, bem conceituado aqui por brasília...ele me passou 2 masteron, 2 boldenona, 1 enantato, 1 propionato e 1 dianabol...ciclo de 12 semanas. Não entrei em detalhes sobre a divisão na aplicação, porém achei muita coisa. Então, para ganho de força e massa, o que eu poderia incluir num primeiro ciclo desses produtos citados acima e qual quantidade/protocolo de aplicação? 

Postado

Testosterona, de preferência enantato ou cipionato, e desses aí citados, somente o dianabol. O resto não acho muito adequado pro seu objetivo.

Postado

muitas drogas para primeiro ciclo..

enantato de testo e proprionato de testo todos 2 são testosterona..nao tem necessidade....

masteron/boldenona talvez mas nao sei não

eu iria de 

1-4 dianabol 50 mg/dia

1-10 enantato seg 250mg / qui 250mg

para primeiro ciclo lembrando disto..nao precisa de mais q 2 drogas..

Postado

Valeu galera! Li sobre a oxandrolona, e pode ser um bom início para primeiro ciclo e tendo em vista meu objetivo...além de não ter efeitos colaterais acentuados! Vou atrás! Tenho uma competição em dezembro e vou ver o que uns 45 dias de ciclo me rendem!

Postado

competição do que ??

qual o esporte??

nao tem antidoping?

vc vai competir sob efeio de esteroides   ?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...