RePro 1 Postado Outubro 20, 2016 às 17:30 Postado Outubro 20, 2016 às 17:30 (editado) E ae pessoal blz? Estou montando meu 1o ciclo de acordo com o que venho pesquisando. Dados: 1,79 alt / 75kg / 2 anos (quase 3) de musculação, ectomorfo, treino seg, ter, quar, quin e sab. Dieta alta kcal comendo de 3h em 3h. Só quem é ecto sabe como é deprimente a busca por peso e volume corporal Meu plano era montar de Enantato + Oxan, porém como o risco de falsificação do Enat é grande, decidi usar a Dura e tenho parente farmaceutico, sendo mais confiavel a aquisição da dura e manip. da oxan. Segue abaixo o protocolo: Protocolo 1o ciclo - ganho de massa e força: Drogas: Durateston/Oxandrolona 1-8 semanas - Durateston (segunda/250ml e quinta/250ml) 1-4 semanas - Oxandrolona manipulada (60mg TSD) TPC: Inicia-se 15 dias após a ultima aplicação de Durateston, exceto ao Anastrazol que será adm TSD. 1-14 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno 15-28 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno 1-28 Vitamina E Tenho dúvida referente ao HCG, devo jogar nesse ciclo? se sim, como é a adm dele? O que acham? o que devo mudar? Editado Outubro 20, 2016 às 17:41 por RePro
MBD 9.762 Postado Outubro 20, 2016 às 17:46 Postado Outubro 20, 2016 às 17:46 13 minutos atrás, RePro disse: - Protocolo ta OK, mas 15 dias é pouco. TPC deve iniciar 4 semanas depois da última aplicação; - Anastrozol não se usa na TPC. Deves usar ele junto da dura, do início ao fim. Pode começar com meio comprimido (0,5mg) dia sim dia não. Use por 2 semanas além da testo; - Não precisa de todo esse clomid. Pode ir só com 50mg mesmo; - HCG é bom mas não é tão necessário. Se quiser muito usar, faça apenas uma aplicação de 5.000ui na semana anterior ao início da TPC.
RePro 1 Postado Outubro 20, 2016 às 17:50 Autor Postado Outubro 20, 2016 às 17:50 1 minute ago, MBD said: - Protocolo ta OK, mas 15 dias é pouco. TPC deve iniciar 4 semanas depois da última aplicação; - Anastrozol não se usa na TPC. Deves usar ele junto da dura, do início ao fim. Pode começar com meio comprimido (0,5mg) dia sim dia não. Use por 2 semanas além da testo; - Não precisa de todo esse clomid. Pode ir só com 50mg mesmo; - HCG é bom mas não é tão necessário. Se quiser muito usar, faça apenas uma aplicação de 5.000ui na semana anterior ao início da TPC. Entendi. Muito obrigado pela sujestão MBD, vou segui-la
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora