Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei esse video, acho que vo até por no meu orkut, heuaueahuae mt comedia, ele deve tar puto agora.

éé rodrigo mulhermelãoferraz, foi desmascarado (como se alguem já não soubesse que aquela porra n era natural)

Postado

É meus amigos, quando criei o canal do Hipertrofia.org eu comecei a receber os avisos do youtube dizendo que posso ganhar dinheiro com meus videos, porém só é válido para vídeos de sua autoria. Se for copia ou mix de outros vídeos, já é penalizado.

Só que eu acho que o coitado do Rodrigo Ferraz é tão inteligente q fez isso de graça... hahaaahahah

Não existe trocha nesse mundo...

Quem ele é realmente ninguem sabe... agente julga pelo que ele mostra nos videos.

Postado

hasiohoisahiosa vou começar a ganhar dinheiro também, tenho uns videos retardados no youtube de um pseudoboxe, postaram até na comunidade de MMA UFC no orkut HGIUGHEAIOHIEOA

Postado

É meus amigos, quando criei o canal do Hipertrofia.org eu comecei a receber os avisos do youtube dizendo que posso ganhar dinheiro com meus videos, porém só é válido para vídeos de sua autoria. Se for copia ou mix de outros vídeos, já é penalizado.

Só que eu acho que o coitado do Rodrigo Ferraz é tão inteligente q fez isso de graça... hahaaahahah

O estranho é que durante um tempo ele bloqueou os comentários dos vídeos.

Como vc mesmo disse Bronco, o cara é tão burro que é capaz de ter feito de graça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...