Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Enan+Deca+Bold+Stano

Gahpasternack

Posts Recomendados

Boa noite galera! Minha dúvida é a respeito da sinergia das drogas. Meu objetivo é um bulk limpo e um stano pra dar uma qualidade no final. Segue protocolo:

1-10 250mg enantato de testosterona (muscle pharm)

1-6 300mg decaonato de nandrolona (muscle pharm)

6-10 250mg boldenona  (muscle pharm)

6-10 100mg stano DsDn  (muscle pharm)

Minha dúvida é: essas drogas tem sinergia? Ou estou desperdiçando alguma? Li que a deca só tem um bom resultado apenas com uso até 6 semanas, depois disso ela deixa de dar ganhos e só ficam os colaterais então coloquei a boldenona no protocolo pra quebrar a homeostase e o stano pra dar aquela limpada no shape. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

stano com deca pra que 

29 minutos atrás, Gahpasternack disse:

Boa noite galera! Minha dúvida é a respeito da sinergia das drogas. Meu objetivo é um bulk limpo e um stano pra dar uma qualidade no final. Segue protocolo:

1-10 250mg enantato de testosterona (muscle pharm)

1-6 300mg decaonato de nandrolona (muscle pharm)

6-10 250mg boldenona  (muscle pharm)

6-10 100mg stano DsDn  (muscle pharm)

Minha dúvida é: essas drogas tem sinergia? Ou estou desperdiçando alguma? Li que a deca só tem um bom resultado apenas com uso até 6 semanas, depois disso ela deixa de dar ganhos e só ficam os colaterais então coloquei a boldenona no protocolo pra quebrar a homeostase e o stano pra dar aquela limpada no shape. 

mano tira o stano vai ficar escondido o efeito dele com a deca 

stano em bulking e meio controverso ate pq ele nao vai te dar volume e grandes ganhos

as doses esao baixa 

testo enantato 500 a 600 mg semana 

nandrolona 400mg 

boldenona 400mg 

e a tpc vc nao vai fazer ou nao sabe tem que pesquisar antes de fazer ciclo ate pq e a sua saude mano de uma pesquisada melhor 

Link para o comentário

7 horas atrás, carvalho austriaco disse:

stano com deca pra que 

mano tira o stano vai ficar escondido o efeito dele com a deca 

stano em bulking e meio controverso ate pq ele nao vai te dar volume e grandes ganhos

as doses esao baixa 

testo enantato 500 a 600 mg semana 

nandrolona 400mg 

boldenona 400mg 

e a tpc vc nao vai fazer ou nao sabe tem que pesquisar antes de fazer ciclo ate pq e a sua saude mano de uma pesquisada melhor 

TPC já sei o que irei fazer carvalho. Li em uns fóruns gringos, e tem bastante pessoas do meio culturista que fazem uma espécie de bulk e cut no mesmo ciclo. Até porque não usarei a deca juntamente com o stano. E a respeito da deca só mostrar ganhos até a sexta semana? Concorda?

Alguém sabe algum fornecedor on-line? Eu comprava com o maximus brow mas ele sumiu. Quero um outro contato pra dobrar as dosagens. Fazer tudo com drogas da muscle pharm é complicadi$$imo. 

Link para o comentário

• Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...