Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, nachiruts disse:

Com todo respeito: se tu pagou o coach e confia nele, para de ficar pedindo a opinião dos outros. Ou você confia ou não confia. Pelo visto você confia desconfiando e isso não é legal. Quer fazer cagada ok, mas ao menos seja íntegro.

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Com todo respeito: se tu pagou o coach e confia nele, para de ficar pedindo a opinião dos outros. Ou você confia ou não confia. Pelo visto você confia desconfiando e isso não é legal. Quer fazer cagada ok, mas ao menos seja íntegro.

confio e tenho seguido ele... assim como descrevi....

mas o intuito do forum, creio eu, seja compartilhar e relatar experiencias... 

ou ate mesmo saber opinioes...

até pq se fosse como vc relatou, n estaria descrevendo oq estou fazendo,  como estou fazendo e com q acompanhamentos... 

agora questao de ser integro... estou sendo... oq pra vc pode ser cagada pra ele pode n ser.... e pra mim, se vc perguntar: eu n sei... pq sou leigo nisso... ate por isso estou com o coach...

a minha questao aqui é relato de experiencias, pelo oq estou vivendo por ser novo nisso e saber a experiencia de pessoas q ja viveram...

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, nachiruts disse:

Sem problemas, é que parece que você está duvidando do coach apesar de segui-lo.

Eu entendo o que ele quer/está fazendo contigo, embora eu não concorde. Ele é old school.

Postado
24 minutos atrás, MBD disse:

Sem problemas, é que parece que você está duvidando do coach apesar de segui-lo.

Eu entendo o que ele quer/está fazendo contigo, embora eu não concorde. Ele é old school.

nao pelo contrario... aceito o protocolo dele por ele ser o coach q escolhi... soq como relatado... todos começam a divergir do protocolo... 

dai eu q quero entender oq as pessoas relatam.... e entender....

mas ai o pessoal ja acha q eu to duvidando etc... q eu to inventando... mas por eu ser leigo q pergunto as coisas.... 

ja estou indo pra 4 semana e tudo como conforme... 

e semana q vem mais uma consulta na ortomolecular para ver como estao os eixos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...