Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?

A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Entre achar bonita/o e passar a naba tem um abismo incomensurável né..

No mais, existe homem e mulher, o resto pode fazer o que for pra se mudar que não deixará de ser.. Inclusive desde que não façam mal pra terceiros que vivam suas vidas como quiserem, seja hetero, homo, ultrasexual ou qq coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Norton disse:

Só de um assunto desse virar um tópico deveríamos era nos perguntar: Onde foi parar a sanidade da nossa geração?

O assunto surgiu porque o autor quer sentir-se autorizado a atrair-se por transsexuais, criou para justificar e ganhar aceitação. Outro erro dessa geração, importar-se apenas com opiniões alheias, o que cria essa bola de nove de mentes contrastantes.  

Editado por Chrys
Link para o comentário

Com tanta mulher bonita no mundo nego quer arrumar desculpa para pegar trans sem ser viado,pra mim é viado sim a mina ou o cara sei lá pode ficar igual uma mulher bonita e gostosa mas na hora que fala que é trans na minha mente se transforma num homem gordo peludo feio 

Link para o comentário

Se o Almeida quiser ele simplesmente vai comer um traveco, não importa nada que digam aqui.

Aliás, quem é que pode dizer que ele já não pegou?

E tem travas mais bonitas e femininas que mulheres por aí. Minha irmã era amiga de uma modelo fotográfica.

Ela diz que tinha fila de caras querendo pegar

Link para o comentário

35 minutos atrás, Chrys disse:

O assunto surgiu porque o autor quer sentir-se autorizado a atrair-se por transsexuais, criou para justificar e ganhar aceitação. Outro erro essa geração, importar-se apenas com opiniões alheias, o que cria essa bola de nove de mentes contrastantes.  

2

fim

Link para o comentário

42 minutos atrás, Wolky disse:

Com tanta mulher bonita no mundo nego quer arrumar desculpa para pegar trans sem ser viado,pra mim é viado sim a mina ou o cara sei lá pode ficar igual uma mulher bonita e gostosa mas na hora que fala que é trans na minha mente se transforma num homem gordo peludo feio 

"se transforma num homem gordo peludo e feio" porque se transformasse num homem forte, liso e bonito, mudaria algo? Achei engraçado. 

Link para o comentário

Acredito que não tem nada a ver, não vai deixar de ser homem pq sentiu atração por outro( ainda mais com características femininas.)

uma mulher que sente atração por outra e por homens, ela se tornou lésbica?? não, ela se torna bissexual. o que isso difere do homem? 

o mundo é BI aceitem! :*

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...