Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Chrys disse:

Respondendo a pergunta do título: temos que avaliar alguns fatores, transexual é algo muito vago, só ver meia hora desses vídeos que falam sobre sexualidade que da pra tirar uns vários "tipos" como: transexual, transgênero, a galeria que fez cirurgia e sei lá mais quantos.

 

Então, antes de mais nada é preciso entender que tipo de atração e pelo que tu sente desejo, se tu sentir desejo por ver uma foto ou ao vivo de uma transexual que não mostre o pênis, que sei lá o uso hormonal que fez ficou esteticamente igual uma mulher bonita, é normal achar bonita, peguem 50 fotos nessas condições, vejam sem saber se é trans ou mulher e anotem as que acharem bonita ou pegariam e depois vejam se são ou não.

 

Até esse ponto são apenas teus olhos e extinto agindo, se souber que a pessoa que esta atraído for trans aí muda um pouco, se tu for hétero, é possível que visualmente ache bonita, mas tenha um "alerta interno" que vai te fazer sentir-se menos estimulado a ter desejo. Não te julgaria gay por isso.

 

Vem o terceiro ponto, que são as/os/seilá que são escancaradamente homens vestidos de roupas femininas, aí parceiro, se sentir desejo ou/e sentir desejo mesmo vendo-as/os/seilá nuas/nus (dos casos acima também), tu terá fortes tendencias ao homossexualismo, agora se tu não se importar com isso, sei lá, pegue e seja feliz. Mas do teu ponto de vista, pelo que entendi, tu será gay, da mesma forma que se um amigo me falasse que tem atração por trans diria a ele que ele é gay, não de forma pejorativa mas pela etimologia do termo aplicado.

 

Agora se tu manter relações com uma trans que fez cirurgia e ela não aparentar nenhum indicio e tu descobrir meses depois, tu acabou tendo uma relação homossexual, mas pelo seu psicológico ter 100% de certeza que era mulher fica difícil/praticamente impossível te taxar de gay. Mas com certeza vai ferrar tua cabeça ou te deixar puto da vida se tu for hétero, pelo ocorrido.  

 

Observação: se tu for hétero, não tem nada que ficar indo ver sobre "trans adolescente iguais mulheres gostosas" na internet. 

Interessante como alguem usa extinto e etimologia no msm post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nasceu homem e se diz mulher, é viado. E foda-se essas merdas de identidade de genero, tudo inventado por idiotas.

 

Se quer comer um cara que tomou hormonio pra parecer mulher, coma. Mas vc é homossexual, simples. Apenas aceite.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está levando em consideração que a maioria desses travestis que você está considerando mais bonitos que a maioria das mulheres, são por fotos, tem muitos efeitos nas fotos + pessoas fotogênicas + ângulos favoráveis, acredito que pessoalmente a história seja outra e eles não sejam tão femininos quando você imagina baseado pelas fotos, duvido muito que se confundam com mulheres pessoalmente, talvez um ou outro mas ainda assim acho que não, na maioria dos casos nego só vai se confundir em balada por estar tudo escuro ou por estar bêbado ou por querer ser "confundindo".

 

Por exemplo, tinha uma menina que eu estudava com ela e ela era meio feia e bem sem graça, mas a menina era extremamente fotogênica e fazia sucesso no facebook, ganhava 800+ likes por foto, mas na escola ninguém nem chegava nela, ninguém nem dava moral, mas se uma pessoa que nunca viu ela pessoalmente visse só pelas fotos do facebook falaria que ela era top.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lukao1993 disse:

A que ponto chegamos hein?! Olha a merda que o pessoal inventa

3 horas atrás, NewbieTrack disse:

What a hell?

1 hora atrás, nan101 disse:

Nasceu homem e se diz mulher, é viado. E foda-se essas merdas de identidade de genero, tudo inventado por idiotas.

 

Se quer comer um cara que tomou hormonio pra parecer mulher, coma. Mas vc é homossexual, simples. Apenas aceite.

 

 

Rapaz, faz todo o sentido.

O que a imagem quis dizer é que "órgão genital não define gênero".

A mulher tem todas as características de mulher (melhor do que muita catreva por aí) e tu diz que o cara que comer é viado?

Tu se interessa pela mulher ou pela buceta quando vê uma?

Nunca conheci nenhuma mulher que tava com a buceta exposta. Nem num cabaré.

 

 

2 horas atrás, Reinero disse:

 

É que esquecemos que nessa geração, você não nasce com sexo e sim o descobre ao longo do tempo!. 

Olha só na imagem... INTERSEXUAL... mas que porra é essa? jaja vamos ter, duplosexual, triplosexual, pentasexual... putaquelospariu

 

Não é uma característica "dessa geração". Isso sempre existiu.

"duplosexual, triplosexual, pentasexual" = PANSEXUAL

 

e há quem não se interesse por nenhuma coisa.

 

cada um nasce com sua individualidade. vou julgar a galera pra quê? isso me influencia em quê?

deixa eles serem felizes lá com os pau/buceta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, patwok disse:

 

 

Rapaz, faz todo o sentido.

O que a imagem quis dizer é que "órgão genital não define gênero".

A mulher tem todas as características de mulher (melhor do que muita catreva por aí) e tu diz que o cara que comer é viado?

Tu se interessa pela mulher ou pela buceta quando vê uma?

Nunca conheci nenhuma mulher que tava com a buceta exposta. Nem num cabaré.

Cara, eu entendi a imagem, e é por isso mesmo que eu discordo.

 

O que diferencia o homem da mulher via além da fisionomia. E sim, quem pega traveco é viado.

 

-----

 

Daqui a pouco os caras estão pegando até chimpanzé de saia

 

Spoiler

guenon.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...