Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Eaí, Kra. 

Não. Eu não me sinto atraído.  Não tenho interesse sexual em mulheres masculinizadas e nem com homens afeminados. Questão de preferência. Pode até ser bonita, parecer com mulheres (e muitas realmente enganam) e naquele momento rolar uma atração visual. Mas sexual, após descobrir, não. Mesma coisa com caras. Não tenho interesse sexual com aqueles que se comportam como garotinhas. Respeito, mas cada um é cada um. Como disse anteriormente, preferências.

Flws

• 4 meses depois...
Postado (editado)

rapaz, que ótima ideia essa de 'identidade feminina' hein?!?! pagar menos em churrascaria, rodízios, baladas, etc...

sim

cortar o pau fora virou investimento

vou botar uma saia com barba e tudo, tentar entrar free nas baladas e quem n deixar eu processo

Editado por Visitante
Postado
44 minutos atrás, cosmic disse:

sim

cortar o pau fora virou investimento

vou botar uma saia com barba e tudo, tentar entrar free nas baladas e quem n deixar eu processo

Não precisa nem ser operado, eu trouxe ontem uma notícia que um homem que se travesti de mulher ganhou um campeonato feminino de halterofilismo.

O cara nem é operado, é só ele viver a sua vida de homem depois do campeonato e por trás das câmeras.

Esse é o futuro do esporte feminino, um monte de homem de saia.

Postado

Pelo que falam aqui parece que ser travesti é ter apenas as vantagens dos homens e as vantagens das mulheres. Assim sendo, prevejo que muita gente que pensa assim aqui no fórum vai acabar virando traveco para aproveitar dessa vida glamurosa e cheia de vantagens que eles têm.

E aí, @Staffen, você pratica algum esporte? Viraria traveco para ser campeäo?

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Pelo que falam aqui parece que ser travesti é ter apenas as vantagens dos homens e as vantagens das mulheres. Assim sendo, prevejo que muita gente que pensa assim aqui no fórum vai acabar virando traveco para aproveitar dessa vida glamurosa e cheia de vantagens que eles têm.

Sim, falam como se o Governo tivesse concedido tantos privilégios legais para transsexuais, que agora está valendo a pena abrir mão da própria sexualidade para desfrutar da "vida mansa" desses transsexuais.

O discurso é o mesmo com relação a homossexuais, negros, criminosos, etc.

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Eu não falei que virar travesti traria vantagem na sociedade, acho que é até o contrário. Eu estava falando que esses travestis tem uma vantagem inegável no esporte feminino e provavelmente isso será explorado.

Já pratiquei e prático vários esportes. Já pratiquei surf, musculação, futebol, futsal, natação, vôlei, basquete, tênis, karatê, skate, entre outros, mas hoje só prático futebol, futsal, basquete e surf (quando há tempo, já que não moro no litoral) de vez em quando e musculação é rotineiramente.

Não, eu não viraria traveco para ser campeão, mas há quem faria, como por exemplo o halterofilista que eu citei. Ele já competia entre os homens. O que garante que ele não é travesti de verdade, mas só quer ganhar dinheiro e quando está por trás das câmeras não se travesti ? Ele se quer é operado.

Obs: mesmo que o homem seja operado e verdadeiramente se sente mulher, eu sou contra disputar na categoria feminina.

Postado
3 minutos atrás, Staffen disse:

Obs: mesmo que o homem seja operado e verdadeiramente se sente mulher, eu sou contra disputar na categoria feminina.

Mesmo que a carga hormonal dele assemelhe-se a de uma mulher?

Será que esse cara aqui:

LAPR1100.JPG

deve jogar contra esse aqui? (compare as bracetas)

Top-10-os-melhores-jogadores-de-volei-Ri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...