Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

45 minutos atrás, danilorf disse:

Não pareceu que você estava tão em dúvida quando escreveu o seu primeiro post.

mas isso ai é só diferenciação da palavra. Não tem nada sobre ser ou nao ser cientifico..
quando alguem diz que nao tem atraçao por trans pq tem piroca para mim fica sem sentido pq entendo que uma pessoa trans fez a cirurgia. Entendeu? 

 

47 minutos atrás, danilorf disse:

Não sou anônimo não. No meu diário tem vários vídeos meus treinando. Se você quiser eu te passo meu FB pra nós trocarmos umas idéias também.

Não cheguei a olhar seu perfil por isso eu disse.

 

47 minutos atrás, danilorf disse:

exemplum in contrarium

amigo me ajuda né!? Vocabulário rebuscado, palavras em latim nao torna ninguem mais "inteligente" ou digno da verdade, só mostra que a pessoa sabe comunicar com um tipo específico de publico.. Aquela histora da tia da escola na hora de fazer uma redação... 

Recorte : você vai la no texto original RECORTA um paragrafo e cola aqui...

51 minutos atrás, danilorf disse:

Segundo porque a análise histórica do surgimento da idéia não tem como pressuposto o teste em laboratório. Terceiro porque a análise feita assim é uma análise superior à científica - é uma análise mais filosófica.

Então uma análise filosófica tem maior credibilidade ou uma análise superior como você disse do que uma teoria comprovada experimentalmente?

Sim eu sei que para analises sociais os experimentos sao restritos, porem eu nao acho certo dizer que uma é superior a outra, principalmente quando uma é baseada apenas na interpretação de uma pessoa e nao possui nada exato para comprovar.Lembrando que a experimentação é um passo seguinte a teoria, ninguem chega para fazer um experimento ( e nao se atenha aqui a experimentos de bancada laboratorial, existem sim experimentos sociais em grandes escalas que podem sim representar o toda... para isso serve a estatística ne!?)

55 minutos atrás, danilorf disse:

Parece-me que você ficou um pouco exaltado e até ofendido.

Fiquei ofendido quando você começou a desmoralização de um comentário como argumento.. Por isso fui irônico.

 

E nao fiquei bravo nao, isso acrescenta muito, com certeza vou tentar ler mais e procurar coisas concretas.Eu nao conhecia o assunto pela abordagem que voce mencionou,  nao acredito que você esteja certo, mas vale o benefício da dúvida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Se eu não tivesse mais o que fazer, faria isso tranquilamente e você iria se surpreender com os resultados, deixaria até você escolher a foto da mulher feia que você quisesse. Já vi testes feitos com mulheres horrendas (até com deformações físicas) e todos resultaram em um número de matchs maior que qualquer homem mediano.

Nunca mexi no tinder senão eu mesma criava esse fake feio só pra ver, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu acho que nascer mulher não é viver a vida no easy. Já pensou ficar dependendo de macho pra tudo? E se elas tem tudo, gastam tudo, a maioria não sabe administrar nada, raramente encontre-se uma ou outra interessada em negócios e estudos, a maioria só diz "ah, eu quero viver!". Eu dou graças a Deus por ter nascido homem.

 

Editado por Being Sam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher feia, bonita, pobre, rica, alta, baixa, magra, gorda, negra, branca, alpha, beta, tímida, extrovertida, loira, morena, ativa, sedentária, santa, puta, etc etc todas tem condições de ter centenas e filas e filas de macho querendo. Todos os homens as querem, independentemente de qualquer características*(talvez ~1% [ou menos] das mulheres sejam descartadas por motivos justificaveis).

Homem DEVE ser alto, rico, shape 'atletico' ou "cheinho', ser alpha e extrovertido para pegar 85% das mulheres. Isso, na minha visão, correspondente a 40% dos homens.

Aos 60% do restante dos homens(baixos, raquíticos, tímidos, deficiêntes físicos, betas e TALVEZ os pobres) restam 15% ou menos das mulheres, sendo essas majoritariamente o 'restolho' que foi descartado pelos 40% dos homens dominantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá ver se nos entendemos...

 

XY_XX.jpg

 

Ninguem, rigorosamente ninguém muda de sexo. Não é por tomar hormonios que se muda de sexo. Não é por cortar/implantar um pau que se muda de sexo...

 

Por muitas parecenças que a foto de baixo tenha com o Hulk... é só o Lou Ferrigno pintado de verde. Por muitas semelhanças que um homem tenha com uma mulher, vai ser sempre um homem alterado hormonalmente e cirurgicamente, e vice versa.

 

6ad2a121b45a974428c3b38d4a05c23b-incredi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Being Sam disse:

Sinceramente, eu acho que nascer mulher não é viver a vida no easy. Já pensou ficar dependendo de macho pra tudo? E se elas tem tudo, gastam tudo, a maioria não sabe administrar nada, raramente encontre-se uma ou outra interessada em negócios e estudos, a maioria só diz "ah, eu quero viver!". Eu dou graças a Deus por ter nascido homem.

 

Mas é exatamente pela vida ser fácil que a maioria delas não se preocupa em saber administrar, não se interessa em negócios e estudos, pra que vai se preocupar com tudo isso e "perder" tanto tempo com isso se sabem que mesmo se der tudo errado na área acadêmica/financeira delas vai quase sempre ter um cara da idade dela, com pelo menos o mesmo nível de aparência disposto a bancar ela pro resto da vida, se a vida não fosse fácil a maioria delas se preocupariam com isso que vc falou, normalmente eu só vejo se preocupando com estudos e se dedicando muito, mulheres ricas que foram criadas e educadas desde pequenas para isso e mulheres pobres de maioria feia, claro que não é algo absoluto e vão ter exceções, mas a maioria é assim, conheço poucas mulheres bonitas que são pobres ou classe média que se preocupam muito com os estudos/carreira, que se mata de estudar com objetivo de fazer dinheiro e construir uma boa vida financeira, no máximo vejo fazer uma uniesquina qlqr pelas coxas com fies ou bancado pelo pai/namorado rico/marido ou algum curso fácil de entrar/cursar na federal, sem muita dedicação, com outras prioridades.

 

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Fabricius said:

Mas os que sabem, a matrix não perdoa:

 

  Reveal hidden contents

15078958_354106644955175_784417117450632

 

 

Fico me perguntando como tem gente que chega assim em uma mulher, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cpt Jack disse:

Mas é exatamente pela vida ser fácil que a maioria delas não se preocupa em saber administrar, não se interessa em negócios e estudos, pra que vai se preocupar com tudo isso e "perder" tanto tempo com isso se sabem que mesmo se der tudo errado na área acadêmica/financeira delas vai quase sempre ter um cara da idade dela, com pelo menos o mesmo nível de aparência disposto a bancar ela pro resto da vida, se a vida não fosse fácil a maioria delas se preocupariam com isso que vc falou, normalmente eu só vejo se preocupando com estudos e se dedicando muito, mulheres ricas que foram criadas e educadas desde pequenas para isso e mulheres pobres de maioria feia, claro que não é algo absoluto e vão ter exceções, mas a maioria é assim, conheço poucas mulheres bonitas que são pobres ou classe média que se preocupam muito com os estudos/carreira, que se mata de estudar com objetivo de fazer dinheiro e construir uma boa vida financeira, no máximo vejo fazer uma uniesquina qlqr pelas coxas com fies ou bancado pelo pai/namorado rico/marido ou algum curso fácil de entrar/cursar na federal, sem muita dedicação, com outras prioridades.

 

Queria saber em quais categorias eu me encaixo, pq sim fui educada desde pequena pra depender só de mim, fui pobre (classe média), e ainda sou, mas menos, hahaha, fiz um curso fácil de entrar em universidade pública, mas não levei nas coxas, me formei com láurea, continuo estudando até hoje pra poder ganhar melhor, e sei que não sou nenhuma maravilha, mas também não sou horrível, me acho bem mediana. Nunca me vi como uma exceção assim :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...