Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

24 minutos atrás, vizerdrix disse:

Se não me engano aquele ator Keanu Reeves ou algo assim (o que fez o Neo) é casado com uma trans. Fiquei até de cara porque a mulher não tinha nenhum traço de homem, certamente seria uma que o Almeida curtiria.

 

Não casou, só deu uns pegas. Eu postei até a foto dela umas paginas atrás, mas vai aí:

 

Spoiler

jamie-clayton-premiere-daredevil-01.jpg

Jamie+Clayton+Premiere+Netflix+Marvel+Da

Nego xingou ele a bessa, mas nunca se colocou no lugar do cara. Imagina tu no boteco, com umas doses de jack daniels na cabeça e daí vem uma trans dessa toda xeirosinha dando mole? DUVIDO se algum daqui recusaria.

 

Edit: agora me deu uma depressão aqui, pois esta trans lembrou minha ex namordinha: loirinha, magrinha (mas não tinha pirulitzinho).

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Zanfran disse:

 

Era a Scarlett, né Almeida kkkkk

 

Hoje de manhã estava vendo as carnes no tinder e me deparei com ela kkkk.

 

  Mostrar conteúdo oculto

I667P73.png

 

 

Caralho, essa mesmo, mas essa foi fácil eim, afinal, não deve ter muita trans deficiente auditiva no tinder em porto alegre né

 

Mike-Tyson-clapping-and-laughing.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, A_Almeida disse:

 

Caralho, essa mesmo, mas essa foi fácil eim, afinal, não deve ter muita trans deficiente auditiva no tinder em porto alegre né

 

Mike-Tyson-clapping-and-laughing.gif

 

 

Eu vi teu post e logo depois fui dar uma ceifada lá. Mal passei e ela apareceu, comecei a rir e tive que dar uma ss kkkkkkk

 

Não sei pq falam que são trans não operada. Porra, se ainda tem pau é travesti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zanfran disse:

 

Eu vi teu post e logo depois fui dar uma ceifada lá. Mal passei e ela apareceu, comecei a rir e tive que dar uma ss kkkkkkk

 

Não sei pq falam que são trans não operada. Porra, se ainda tem pau é travesti.

 

É que "trans" é um lance mais psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, RoxySux disse:

 

É que "trans" é um lance mais psicológico.

 

Pelo o que sei, mulher trans é aquela que nasceu homem, mas não se sente como tal, daí muda vestimenta, toma hormonios, muda de sexo. Travesti é a mesma coisa que trans, só que sem operar. Também já li que a diferença dos dois é que o traveco se identifica com ambos generos.

 

---

Meio que mudando de assunto, acho foda que no tinder o cara tem que ficar cuidando e lendo descrição para saber se é trans ou não. Deveria ter uma categoria separada para essa porra. O cara que coloca que tem interesse em mulher quer uma caverna umida, não uma piroca.

 

Sobre o tópico, atração é algo psicologico, eu até posso achar uma trans bonita, mas é so eu saber que nasceu homem que todo tesão morre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zanfran disse:

 

Pelo o que sei, mulher trans é aquela que nasceu homem, mas não se sente como tal, daí muda vestimenta, toma hormonios, muda de sexo. Travesti é a mesma coisa que trans, só que sem operar. Também já li que a diferença dos dois é que o traveco se identifica com ambos generos.

 

Sim, mas pra ser trans é você se achar mulheres por dentro, sua aparência por fora pouco importa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é a definição oficial mas pra mim é assim:

 

Travesti = Homem vestido de mulher

Trans = Homem que toma hormônio feminino

 

Trans operada é uma categoria ínfima do universo trans, pra cada 100 trans hormonizada, deve ter só 1 operada. e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2016 at 14:08, Zanfran disse:

Meio que mudando de assunto, acho foda que no tinder o cara tem que ficar cuidando e lendo descrição para saber se é trans ou não. Deveria ter uma categoria separada para essa porra. O cara que coloca que tem interesse em mulher quer uma caverna umida, não uma piroca.

mano, tem gente batalhando pra botar homem de peruca usando o mesmo banheiro que mulher e meninas, jamais fariam isso, inclusive na visão de mtos homem botou uma peruca e saia vira automaticamente mulher...

 

eu sou a favor de que cada um faça o que quer da sua vida desde que não afete terceiros, mas furar homem/trap/trava/trans não é ser hétero não rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...