Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?

A_Almeida

Posts Recomendados

2 horas atrás, RoxySux disse:

Olhem um comentário desse vídeo: 

"A maioria dos homens sim. Masculinidade é frágil demais, heterossexualidade tbm. Acham que ficar com uma pessoa que tem pintinho fazem deles gays. Eu gosto de deixar bem claro desde o inicio e nunca sofri nenhum preconceito ou agressão. Mas entendo quem não faz isso de cara. Tu é muito linda ♥ Boa sorte com o canal."

Pra ser macho mesmo tem que dar o cu, se não a masculinidade do cara é muito frágil, o cara só pode se considerar macho mesmo se ele da o cu, se ele da e não sente prazer, pq ai ele ta testando sua masculinidade, ta colocando sua heterossexualidade a prova e mostrando que ele é macho mesmo, macho que é macho ta sempre testando sua masculinidade para não deixar dúvidas nem para ele nem para ninguém.

acho que não preciso falar que estou sendo sarcástico 

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Pra ser macho mesmo tem que dar o cu, se não a masculinidade do cara é muito frágil, o cara só pode se considerar macho mesmo se ele da o cu, se ele da e não sente prazer, pq ai ele ta testando sua masculinidade, ta colocando sua heterossexualidade a prova e mostrando que ele é macho mesmo, macho que é macho ta sempre testando sua masculinidade para não deixar dúvidas nem para ele nem para ninguém.

acho que não preciso falar que estou sendo sarcástico 

Concordo 100%

O cara precisa experimentar pra saber se é macho de verdade

-

Alfas, já testaram sua masculinidade hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...