Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 horas atrás, RoxySux disse:

Olhem um comentário desse vídeo: 

"A maioria dos homens sim. Masculinidade é frágil demais, heterossexualidade tbm. Acham que ficar com uma pessoa que tem pintinho fazem deles gays. Eu gosto de deixar bem claro desde o inicio e nunca sofri nenhum preconceito ou agressão. Mas entendo quem não faz isso de cara. Tu é muito linda ♥ Boa sorte com o canal."

Pra ser macho mesmo tem que dar o cu, se não a masculinidade do cara é muito frágil, o cara só pode se considerar macho mesmo se ele da o cu, se ele da e não sente prazer, pq ai ele ta testando sua masculinidade, ta colocando sua heterossexualidade a prova e mostrando que ele é macho mesmo, macho que é macho ta sempre testando sua masculinidade para não deixar dúvidas nem para ele nem para ninguém.

acho que não preciso falar que estou sendo sarcástico 

Editado por Cpt Jack
Postado
9 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Pra ser macho mesmo tem que dar o cu, se não a masculinidade do cara é muito frágil, o cara só pode se considerar macho mesmo se ele da o cu, se ele da e não sente prazer, pq ai ele ta testando sua masculinidade, ta colocando sua heterossexualidade a prova e mostrando que ele é macho mesmo, macho que é macho ta sempre testando sua masculinidade para não deixar dúvidas nem para ele nem para ninguém.

acho que não preciso falar que estou sendo sarcástico 

Concordo 100%

O cara precisa experimentar pra saber se é macho de verdade

-

Alfas, já testaram sua masculinidade hoje?

Postado
4 hours ago, Fabricius said:

Eu fiquei apaioxando quando vi o thumbnail deste video, mas foi só dar play e ouvir a voz que broxei...

2. Eu mais q broxei, deu até enjoo

Postado (editado)
1 hora atrás, Born4Run disse:

coisa2.jpg

até mesmo dar o cu, se for só de zoeira com os brothers também não quer dizer nada

Editado por A_Almeida
Postado (editado)
5 horas atrás, Fabricius disse:

Será que no tinder eu consigo um match de uma desta daqui Almeidão?

Spoiler

15056350_237887129962192_356429407637738

giphy.gif

Editado por A_Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...