Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Cara esse bicho tá de trollagem só pode, no inicio tava levando na boa, tipo, se ele curte trans ou o que seja, importante é ele ser feliz... Maaaaaas... O cara tá dizendo que tem papo, tem pau grande, deve ter um shape mediano já que pertence ao fórum, mesmo se vc for um cu virado do avesso de feiúra acho que só é 1 fator dentre tantos outros, no caso tudo isso me parece desculpa pra não querer se relacionar com mulher, não entendi mais nada, tu pega ou não a mulherada Po? cara o Tinder E Badoo meu deus, é só clicar e transar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, Flex W. disse:

 

kkk onde eu trabalho tem uns travecos nas esquinas que citam mais ou menos esse perfil aí, o cara de dia manda em todo mundo tem até empresa é o chefão machão phoodão, aí a noite pega seu carrão e vai pras esquinas atrás de travesti, e os travecos falam que na maioria das vezes eles vão é pra dar, acho que o seu amigo da marcha ré

EITAAAAAAAAAAA.....

não duvido de nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Zanfran disse:

 

Um bom papo é quando o cara diz assim: Escolha o que quiser do cardápio que hoje é por minha conta.

 

Bom papo nem é falar sobre determinado assunto, é mais sobre saber gerenciar a conversação e não ser um babaca arrogante ou só falar idiotice. 

 

Acho que não dá pra generalizar, eu nunca deixo o cara pagar minha conta se a gente tá se conhecendo ou só ficando, e mesmo depois, até hoje me incomodo se meu marido quer pagar tudo sozinho, nem toda mulher é assim, eu amo ganhar presentes, em datas ou não, mas se eu vou sair com alguém eu sei que o que eu consumir é por minha conta.

 

Tenho muito mais interesse em atenção e em carinho do que em dinheiro, até pq se quisesse dinheiro não ia ter ficado com um cara que tava entrando na faculdade e que vai levar um tempinho ainda até ganhar mais que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, DaniSchulz disse:

até pq se quisesse dinheiro não ia ter ficado com um cara que tava entrando na faculdade e que vai levar um tempinho ainda até ganhar mais que eu.

 

É PRA GLORIFICAR DE PÉ!!!!

 

:crying_anim:

 

Os recém/quase-formados desempregados agradecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, podemos todos concordar então que o importante é ser feliz, e que ngm deve menosprezar ou desrespeitar ninguém com base na orientação sexual ou gênero, deixemos os trans em paz e que eles possam ter espaço e vez para expor suas indignações e demandas. Somos todos filhos de Deus e somos todos brasileiros, tratemo-nos, portanto, como tais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida, tenho uma boa notícia.

Perguntei da minha patroa se isso era coisa de bicha e ela disse que só se você quiser dar o rabo...

Bater bola tá liberado segundo ela.

 

Edit: Oral no traveco também não pode.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/25/2016 at 16:26, rainegoncalves disse:

Gente, é só uma piada que nós mulheres fazemos, não se preocupem! rs

Eu sei que um travesti nunca vai ser uma mulher, mas nós mulheres adoraríamos ter um pouquinho da testosterona pra nos ajudar contra as celulites rs.

 

Mas não pira, meu comentário foi de brincadeira!

[removed]

Editado por argonauth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o que é isso ?

fiquei um tempão sem pc, nao entrava no forum a uma carinha...

e me deparo com um baita tópico desses !!

 

bem, eu nunca sou enganado nessas shemales ai...

sou fissurado por mãos e pés femininos, um cara pode ate cortar o piu piu fora e botar uma piriquita, mas a mão e o pé sempre sera de HOMEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...