Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Gremista disse:

 

Eh que o Almeida tinha falado que é tripé, então resolvi dar a dica.

 

Na verdade ele nem é tão grande assim, mas é acima da média e TODAS as mulheres com as quais me relacionei até hoje falaram que era grandão e deliraram nele.

Mas o meu trunfo não é só tamanho, é que sou moleque transante fodedor nato mesmo. Atleta sexual do tantra negro. Todas as mulheres com que eu transei até hoje se apaixonaram e aceitariam namorar comigo facilmente.

Se eu tivesse rosto bonito, ia viver de comer mulher, ia arrumar mulher até pra me bancar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, A_Almeida disse:

 

Meu papo é ótimo, sei conversar e fazer uma mulher rir.

Mas eu sou um feio que sabe conversar e fazer ela rir.

Ao mesmo tempo, existem caras normais ou bonitos que também conseguem fazer a mesma coisa (não precisa ser nenhum cientista de foguetes pra ter papo legal com mulher).

Daí, quem você acha que ela vai escolher? A melhor opção, claro. Um feio com papo sempre vai perder pra um normal/bonito com papo também.

Eu só ganharia essa disputa se todos as outras opções dela fossem autistas caladões, e claro que esse cenário é irreal.

Tu deve ser um ET então, muito feio mesmo, não acredito que nunca uma mulher te achou bonito, isso é impossível. Pode ser que ela não era a mulher dos seus sonhos, mas temos que aprender de gostar de quem gosta da gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, DaniSchulz said:

Com os mesmos provavelmente não, pq se já não to ficando é pq não deu certo ou nem era a intenção que desse, mas com as mesmas caracteristicas? Provavelmente, só não dá pra ser feio, pobre, gordo, de pau pequeno e sem papo tudo junto né, ai não tem como, hahahah

 

O que seria um bom papo pra você? Em um primeiro contato sobre o que o cara teria que falar para lhe agradar?

 

Esse lance de "ter um bom papo" varia de mulher para mulher. Cada uma gostará de certos tipos de assuntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as 3 mulheres falaram que o almeida tem pau grande kkkk

 

Spoiler

troll-face.jpg

 

 

 

2 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

O que seria um bom papo pra você? Em um primeiro contato sobre o que o cara teria que falar para lhe agradar?

 

Esse lance de "ter um bom papo" varia de mulher para mulher. Cada uma gostará de certos tipos de assuntos.

 

Um bom papo é quando o cara diz assim: Escolha o que quiser do cardápio que hoje é por minha conta.

 

Bom papo nem é falar sobre determinado assunto, é mais sobre saber gerenciar a conversação e não ser um babaca arrogante ou só falar idiotice. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marlon Paradise disse:

 

O que seria um bom papo pra você? Em um primeiro contato sobre o que o cara teria que falar para lhe agradar?

 

Esse lance de "ter um bom papo" varia de mulher para mulher. Cada uma gostará de certos tipos de assuntos.

Spoiler

fragata.gif

 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

O que seria um bom papo pra você? Em um primeiro contato sobre o que o cara teria que falar para lhe agradar?

 

Esse lance de "ter um bom papo" varia de mulher para mulher. Cada uma gostará de certos tipos de assuntos.

 

Acho que nem eu sei, hahaha, cada caso é um caso, eu sou conhecida por conseguir levar quase qualquer assunto pra frente, hahaha, mas depende do meio que tu me encontrar isso já ajuda, mas se tu não é muito bonito  e eu não to afim de só um lance de cara, chegar me cantando vai ser tiro no pé, conversa sobre academia, sobre estudos, sobre comida, hahaha, uma boa dica é começar fazendo a guria te dar pistas, tipo perguntar o que ela gosta de fazer, ou o que ela estuda/trabalha, dai tu já começa a tirar assuntos.

 

Dificilmente acho que alguém vai chegar falando algo do que eu faço, mas é uma questão de ter pouca gente que curte isso, mas meu marido começou conversando de física e jogos de pc, até onde lembro e colou, hahahah

 

Toda mulher tbm curte elogios mas tem que ser sincero, se ela não é linda não diz de cara isso, se alguém me diz que me acha linda eu digo que tenho um ótimo oftalmo tá indicar, mas seja sincero, diz que o sorriso é bonito (se for) ou que ela tem um corpo top (se ela tiver te dado sinal que isso não vai ofender e ela realmente tiver um corpo legal), o que ferra é um cara querer elogiar uma coisa que ela sabe que não é bonito, então sejam sinceros elogiem o que vcs realmente acharem legal.

 

Mulher é um bicho complicado, eu não consigo nem me entender, quem dirá as mulher no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Born4Run said:
  Reveal hidden contents

fragata.gif

 

kkkkkkkkkkk

 

1 hour ago, Zanfran said:

 

  Reveal hidden contents

troll-face.jpg

 

Um bom papo é quando o cara diz assim: Escolha o que quiser do cardápio que hoje é por minha conta.

 

 

Esse papo todas gostam.

 

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
9 horas atrás, Joycosta disse:

Nossa.... que polemico!

 

Vou comentar um caso real.

Um amigo do meu noivo quando estava aplicando e não tinha com quem gastar aquela "energia" sempre pegava o carro e ia a procura de uma travesti, poderia pegar qualquer uma outra mulher que tivesse disponível. É um macho nojento quem conhece ele não acredita que fazia isso, mas também era só na loucura dos ciclos.

 

kkk onde eu trabalho tem uns travecos nas esquinas que citam mais ou menos esse perfil aí, o cara de dia manda em todo mundo tem até empresa é o chefão machão phoodão, aí a noite pega seu carrão e vai pras esquinas atrás de travesti, e os travecos falam que na maioria das vezes eles vão é pra dar, acho que o seu amigo da marcha ré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...