Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, A_Almeida disse:

 

Melhor decisão que ele já fez na vida dele. Se livrou de uma existência de deserto sexual e sofrimento emocional, para uma existência de vida sexual rica, alta auto estima e validação constante.

 

Ou você é um homem alfa, ou você vira trap.

A pior decisão é viver a vida como um homem beta.

Almeida vai virar trap confirmed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
8 horas atrás, rainegoncalves disse:

Entendo rs, são gostos!

Mas eu nunca vi uma mulher do tipo "magra" com muito celulite. Acredito que exista uma relação. Mulheres que estão dentro do peso tem celulites do tipo 1, 2 que não são visíveis ou pouco visíveis (meu caso). Agora, quanto mais gordinha, geralmente, mais celulite. Mas também não é uma regra!

 

Concordo que homem que liga pra estria e celulite entra na piscina de escadinha :) 

Mulher com celulite e estrias desde que não seja uma coisa absurda tipo ir ali no goolgle digitar algo como caso extremo de tal coisa é aparecer photos, enfim se for celulite e estrias 'normais' mordo ela todinha 

E concordo homem que não quer a minabpor causa disso ou é virgem ou não tem experiencia do quanto sexo é bom, pegou uma mina é mal encostou se la

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.... que polemico!

 

Vou comentar um caso real.

Um amigo do meu noivo quando estava aplicando e não tinha com quem gastar aquela "energia" sempre pegava o carro e ia a procura de uma travesti, poderia pegar qualquer uma outra mulher que tivesse disponível. É um macho nojento quem conhece ele não acredita que fazia isso, mas também era só na loucura dos ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, BUSY said:

complicado, cada um com seu gosto, MAS eu poderia estar com a testo a 20mil que não me envolveria nem com trans operada que dirá com homem de peruca..

 

O problema é que muita gente fala isso pra passar uma impressão de machão, hétero, etc. Mas quero ver na hora H, quando vier na sua direção tirando a calcinha com cara de safada. Ainda mais com a testo a "20 mil"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

O problema é que muita gente fala isso pra passar uma impressão de machão, hétero, etc. Mas quero ver na hora H, quando vier na sua direção tirando a calcinha com cara de safada. Ainda mais com a testo a "20 mil"

Mas ia ter uma perseguida fake ou um balangandã?? No primeiro caso qq um balançaria, mas só de pensar que havia um junior ali mata qq vontade, no segundo eu saio correndo.. prefiro descabelar o palhaço 15x por dia se não conseguir mulher de verdade, MAS cada um cada um, quem sou eu pra julgar alguém..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, DaniSchulz disse:

Tu só exagera Almeida, primeiro que a gente nem sabe o tamanho do pau antes se vcs mostraram/falarem(logo se for pequeno não avisa antes), então no máximo é uma cara de decepção na hora H, segundo que eu não sei o tipo de mulher que tu tem conhecido , mas ser rico, bonito e bombado não é tudo, é claro que se eu for ver uma foto de um cara feio não vou ficar caidinha, mas se o papo for bom até rola. Por exemplo falando por mim, não sou nenhuma top mas tbm nenhum bagaço, já peguei cara pobre, inclusive to com um e quero continuar a vida toda, com sorte a situação melhora, ja peguei cara feio(e muito, mas com bom papo), já fiquei com cara mais baixo que eu ( apesar de preferir os mais altos, pq gosto de usar salto e fica mais ''estetico'') e namorei com cara de pau pequeno( a ponto de sentir vergonha sempre que ele entrava em banheiro publico e outro cara saia do banheiro e me via esperando, parecia que me olhavam com uma cara de ''tu sente algo'', sei que era paranoia ninguem sabia que eu tava com o cara de mini pau lá dentro), já fiquei com gordinho( que era o cara de pau pequeno e pobre), então ou tu é muito feio e quer conquistar as gurias sem um papo antes, ou tu não tem papo. Não há desculpas

 

Quanto a boa escolha do cara ter se tornado trap, isso é escolha de cada um e eu não tenho nada com isso, mas pra tu  fazer isso das 2 uma, ou tu não se sente feliz no corpo que tem querendo ser do outro sexo mais que tudo, ou tu gosta de dar o toba, nas duas opções talvez seja sim uma boa opção

 

E você ficaria de novo com esses caras?

 

Ué, mas eu gosto de dar e não quero me tornar uma trap.

Spoiler

x28mXzH.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...