Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 horas atrás, argonauth disse:

Você está 100% enganada.

Mulher 2.0? Isso é a coisa mais absurda que eu ouvi. Não funciona assim.

As modificações que um travesti e etc passam para ter um corpo assim são permanentemente maléficas ao corpo, e tem inúmeras desvantagens.

Celulite é parte de ser mulher. Se é feio ou não, não interessa.

Gente, é só uma piada que nós mulheres fazemos, não se preocupem! rs

Eu sei que um travesti nunca vai ser uma mulher, mas nós mulheres adoraríamos ter um pouquinho da testosterona pra nos ajudar contra as celulites rs.

Mas não pira, meu comentário foi de brincadeira!

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, rainegoncalves disse:

nós mulheres adoraríamos ter um pouquinho da testosterona pra nos ajudar contra as celulites rs.

O problema da celulite não é isso.

A  50 anos atrás as mulheres não tinham celulite, celulite ( estrias também) é uma epidemia de uns 40 anos pra cá .

Postado
Agora, Danilo Z disse:

O problema da celulite não é isso.

A  50 anos atrás as mulheres não tinham celulite, celulite ( estrias também) é uma epidemia de uns 40 anos pra cá .

É sério isso?

Não sei muito bem se acredito, por que se a celulite não está ligada a alimentação e sim a acumulo de gordura, que é da genética feminina, por que seria uma coisa recente?

Postado
Agora, rainegoncalves disse:

É sério isso?

sim.

Não sei muito bem se acredito, por que se a celulite não está ligada a alimentação e sim a acumulo de gordura, que é da genética feminina, por que seria uma coisa recente?

Celulite tem a ver com falta de nutrientes e com o fato de vc hoje  ingerir químicas que a 50~60 anos as pessoas não ingeriam.

Vídeos bons sobre o assunto:  

Spoiler

Mais :

Mais um bom:

Postado
3 minutos atrás, Danilo Z disse:

Celulite tem a ver com falta de nutrientes e com o fato de vc hoje  ingerir químicas que a 50~60 anos as pessoas não ingeriam.

Vídeos bons sobre o assunto:  

Ocultar conteúdo

Mais :

Mais um bom:

Acho que realmente o anticoncepcional influencia muito no aparecimento de celulite, e cada vez mais as mulheres tem aderido a pilula. Mas como é um mal necessário, ou não, depende da mulher, as mulheres acabam se acostumando com as benditas.

Agora uma enquete: homens se importam com celulite, sim ou não?

Postado
4 minutos atrás, rainegoncalves disse:

Acho que realmente o anticoncepcional influencia muito no aparecimento de celulite, e cada vez mais as mulheres tem aderido a pilula. Mas como é um mal necessário, ou não, depende da mulher, as mulheres acabam se acostumando com as benditas.

não é só isso , assista aos vídeos que postei, tem MUITA informação BOA neles.

Não ligo pra celulite DESDE que a mulher não seja gorda , e maioria dos homens também nem ligam pra celulites, agora quando a mulher é assim:

14670675_1339583252727227_14876057469131

Se for desse tamanho aí num dá não kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 minuto atrás, Danilo Z disse:

Não ligo pra celulite DESDE que a mulher não seja gorda , e maioria dos homens também nem ligam pra celulites, agora quando a mulher é assim:

14670675_1339583252727227_14876057469131

Se for desse tamanho aí num dá não kkkkkkkkkkkkkkk

Entendo rs, são gostos!

Mas eu nunca vi uma mulher do tipo "magra" com muito celulite. Acredito que exista uma relação. Mulheres que estão dentro do peso tem celulites do tipo 1, 2 que não são visíveis ou pouco visíveis (meu caso). Agora, quanto mais gordinha, geralmente, mais celulite. Mas também não é uma regra!

Concordo que homem que liga pra estria e celulite entra na piscina de escadinha :) 

Postado
26 minutos atrás, rainegoncalves disse:

Se for moderada, o tipo que a maioria das mulheres tem, não.

Postado
22 horas atrás, A_Almeida disse:

Se eu soubesse que minha vida como homem ia ser constante rejeição e sofrimento, teria sido melhor fazer transição de gênero quando adolescente, pelo menos então eu receberia validação, teria mais valor sexual e mais auto estima.

Homem é lixo descartável na sociedade atual. A mulher não valoriza o homem por que sabe que é só ela tirar o celular do bolso e tem uma fila de centena de caras implorando pela sua valiosa atenção.

Só vale a pena ser homem se você estiver entre os top 20% (os alfas), fora disso, a experiência masculina é traumatizante.

Esse cara feio aqui virou uma trapinha bonita. Essa trapinha poderia ser vc Almeida :nerd:

2.JPG 

502.jpg

image.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...