Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Falando em altura, uma menina que conheci no tinder achou "desanimador" após eu dizer que tenho 1,63 kkkk. Mas mesmo assim aceitou sair comigo. 

Antes disso, estávamos em um assunto diferente e do nada ela perguntou:

Ela - Qual sua altura?

Eu - Mais baixo que voce, 1,63

Ela - Caraca (emoji com gota d'água)

Eu - Afe (coloquei entre aspas o emoji que ela enviou)

Ela - Hahahaha, po, achei q era mais alto

Eu - E vce tem quanto?

Ela - 1,67

Eu - Ata kk, q desanimador

Ela - Hahaha muito

Eu - Sério que altura é tão relevante pra você?

Ela - Um pouco sim.. rs

Eu - Que chato. Esse tempo todo falando comigo achando que eu era alto haha

Ela - kkkk. Ah, mas deixa pra la.

Ela - Manda uma foto ae

~ Mandei a foto ~

Ela - Emoji sorrindo

Nisso parei de mandar msg. Dois dias depois ela veio me chamar e puxando assunto, conversamos por uns 3 dias, chamei pra sair e aceitou.

Quando ela reclamou da altura eu pensei "pqp lascou-se" , mas por sorte não kkk.

Isso aconteceu essa semana.

Eu não achava que altura era tão relevante, tanto que nem me importo por ser baixo, mas depois disso, e depois de ler algumas coisas aqui no fórum, estou começando a me preocupar kkk.

Vocês já saíram ou ainda não?

Publicidade

Postado
1 minute ago, A_Almeida said:

Vocês já saíram ou ainda não?

Chamei domingo, pra ir hoje. Mas 1 hora atrás ela falou pra deixar pra quinta pq hoje iria levar o primo de 1 ano no médico, perguntei o que houve, daí enviou áudio dizendo que ele está com vomito, abatido, etc. e vai ir pra saber o que é.

Postado
16 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

pensei "pqp lascou-se" , mas por sorte não kkk.

Isso aconteceu essa semana.

Eu não achava que altura era tão relevante, tanto que nem me importo por ser baixo, mas depois disso, e depois de ler algumas coisas aqui no fórum, estou começando a me preocupar kkk.

E não era para ser relevante, pois como eu falei: se o cara for pinta, musculoso, baby face e rico não conta nada?É porque o grau de insanidade destas latas-vazias andam mais alto que testo em ciclo de trembo.

5 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Chamei domingo, pra ir hoje. Mas 1 hora atrás ela falou pra deixar pra quinta pq hoje iria levar o primo de 1 ano no médico, perguntei o que houve, daí enviou áudio dizendo que ele está com vomito, abatido, etc. e vai ir pra saber o que é.

Vomitando...sei. Esta hora deve ter um alfa vomitando leite na cara dela. Que desculpa mais esfarrapada.

Postado
29 minutos atrás, Fabricius disse:

E não era para ser relevante, pois como eu falei: se o cara for pinta, musculoso, baby face e rico não conta nada?É porque o grau de insanidade destas latas-vazias andam mais alto que testo em ciclo de trembo.

Acho idiota tbm, mas sla né.. as vezes a mina tem fetiche por mais altos

talvez seja preferência mas não regra, já peguei mta gata q prefere homens altos de boa

17 minutos atrás, Eduardo90 disse:

Homens que curtem trans não são gays, apenas curtem atrasar a bosta

Mostrar conteúdo oculto

Assim como os que se maquiam :ph34r:

e se a trans tiver buceta? kkk

Postado
40 minutes ago, Fabricius said:

Vomitando...sei. Esta hora deve ter um alfa vomitando leite na cara dela. Que desculpa mais esfarrapada.

Eita kkk. Não discordo de você, mas no meu caso, quando ela enviou áudio pra explicar sobre o primo, eu ouvi barulho de criança brincando/falando perto dela.

Postado
1 minuto atrás, Marlon Paradise disse:

Eita kkk. Não discordo de você, mas no meu caso, quando ela enviou áudio pra explicar sobre o primo, eu ouvi barulho de criança brincando/falando perto dela.

Ah só...disse isto não era para te sacanear, pois jamais iria ferir seus sentimentos (sem veadagens) mas é que já ouvi cada desculpa esfarrapada.

Postado (editado)
2 horas atrás, Fabricius disse:

Eu queira saber sobre "insanidade" ultimamente que as mulheres e até as traps estão tendo por homens altos. De cada 10 minas que eu vejo no tinder, 6 colocam isto, algumas até vão mais além colocando a altura mínima. Se o cara for bonito, rico, shape foda e tiver 1,65/1,70 não rola então?

Não acho que seja algo de ultimamente, desde sempre elas preferiram caras mais altos, só que agora no tinder elas tem um cardápio de homens para escolher a dedo e por ter tantos disponíveis elas já colocam na descrição que preferem isso, mas não acho que a maioria vá rejeitar um cara bonito, rico e com shape bom por ter 1,70, talvez as mulheres altas devem correr de caras pequenos até pq fica bem estranho, a média de altura do brasileiro não é alta da brasileira então... eu tenho 1,76 e andando nas ruas aqui onde eu moro raramente vejo algum cara significativamente mais alto que eu, então se as mulheres daqui passarem a exigir 1,85+ a maior parte vai ficar sozinha pq vai faltar homem pra elas e acredito que seja assim na maior parte do país talvez no sul seja um pouco diferente a questão da altura mas não sei bem, acho que altura de homem = peito de mulher, todos querem grandes mas vai faltar e nem todos vão conseguir arrumar alguém com, boa parte vai ter que se contentar com alguém sem essa característica, acho que pra quem tem em torno de 1,60 até seja um problema, mas a partir de em torno de 1,75 já não vai ter grandes problemas quanto a isso. Se você for olhar a maioria desses galãs de cinema tem em torno de 1,75 e a mulherada não deixa de ser louca por eles, outros dizem ter em torno de 1,80~1,83 mas como sabemos que famosos mentem a altura é bem possível que a altura real seja subtraindo uns 7 cm ou até mais, os que dizem ter 1,70~1,75 então... acho que o problema mesmo é pra quem tem prox dos 1,60, eu com 1,76 não tenho percebido problema com isso quando a mulheres.

1,70 bonito > 1,90 feio.

Editado por Cpt Jack
Postado

Esse Daniel... Ou ele é muito comedor, tem uma mina muito top, pra se dizer tao macho alfa, ou por ele tanto insinuar que eu seja gay, na qual falei que isso irá mim n é ofensa nenhuma, vc deve ser gay enrustido, na boa irmão sou muito bem casado por sinal, além de a gata ser Maromba, mas n tenho nada contra quem curte essas paradas, mas vc parece até ter raiva, parece ser algo reprimido, se libere cara, relaxa, ngm vai rir de vc não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...