Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho q n tem nada a ver isso bro lol 

tem mta trava aí gata pra caralhow, claro q meu pau sobe

e acho q n tem nada a ver esse lance de comer

 

mandando a real: nós homens 'comemos' até nossa própria mão enquant batemos punheta, pq não comer uma trava gata q tenha bucetinha? que frescura man kkk se ela for gata, tiver voz fina e buceta, vc só vai saber se q ela foi homem msm se ela te contar (falando das tops)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabricius disse:

 E elas são tão exigentes como as mulheres:

 

14695605_117720642035681_123620752495160

"Homens altos são minha preferência".

 vishhhh

Então o Almeida vai continuar na mão .
 

1 hora atrás, lukao1993 disse:

Só tem viadão nesse tópico, os caras ficam se imaginando numa ilha deserta se atracando com travestis kkkkkk

 

imagine só o traveco em uma ilha deserta sem os hormônios, cirurgias e tratamentos de beleza. Em 2 meses já ia estar com o peito mais peludo do que o de todo mundo aqui


2

 

1 hora atrás, A_Almeida disse:

 

Uma trans dessa tem muitas opções. Ela ri da cara do homem médio. Eu uma vez comecei a dar em cima de trans por falta de opção, achando que era mais fácil de pegar do que mulher, mas que nada, se tu não consegue pegar mulher bonita, não consegue pegar trans bonita tb, é a mesma merda, valor sexual é praticamente igual. Trans bonitas são tão hipergâmicas e exigentes quanto mulheres biológicas. Betas nunca vencem.


Acordou Almeida ???

Não adianta meu velho, vc tem que mudar , seu problema é auto-estima , mude . É tanto cara HORROROSO que namora mulher bonita.

Lembro que passou num concurso, vc tá ganhando uns 4 mil $$$  por mês e tem um carro???   Isso em muitas cidades que conheço já é suficiente pra vc namorar uma HB 7~8 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cpt Jack disse:

Que isso, querer um cara alto não é tanta exigência assim, levando em conta que é um homem facilmente ele/ela teria seus 1,80+(olha o tamanho dos braços) e ficaria estranho do lado de um cara baixo.

Eu queira saber sobre "insanidade" ultimamente que as mulheres e até as traps estão tendo por homens altos. De cada 10 minas que eu vejo no tinder, 6 colocam isto, algumas até vão mais além colocando a altura mínima. Se o cara for bonito, rico, shape foda e tiver 1,65/1,70 não rola então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabricius disse:

Eu queira saber sobre "insanidade" ultimamente que as mulheres e até as traps estão tendo por homens altos. De cada 10 minas que eu vejo no tinder, 6 colocam isto, algumas até vão mais além colocando a altura mínima. Se o cara for bonito, rico, shape foda e tiver 1,65/1,70 não rola então?

talvez associem a altura com o tamanho do ... kkk iludidas

acho isso mt zoado, escolher por altura porra?? é msma coisa q tu disse 

"Se o cara for bonito, rico, shape foda e tiver 1,65/1,70 não rola então?" ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fabricius disse:

Eu queira saber sobre "insanidade" ultimamente que as mulheres e até as traps estão tendo por homens altos. De cada 10 minas que eu vejo no tinder, 6 colocam isto, algumas até vão mais além colocando a altura mínima. Se o cara for bonito, rico, shape foda e tiver 1,65/1,70 não rola então?

 

"É impossível pegar mulher em 2016 a menos que você tenha rosto de modelo, 1,90 de altura, 8% de BF, 21 cm de pau e 1 milhão no banco.

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fabricius disse:

 A minha mente já entrou em colapso tentando dizer que isto são homens, mesmo tendo vagina "artificial":

OQhRdGSc.jpg237e3974-87d8-4a3c-9eed-d1ecab78df1e.jpg

 

 

 

 

Cara... Olha essa "mina"...

 

O foda é na hora H você lá... com a boca na "boneca"... sabendo (ou as vezes nem sabe) que na verdade ta com a boca em um "ex-boneco".... Isso trava a mente.. Não sei se consegueria, apesar de me sentir atraído por este "físico feminino", acho que é esse um dos pontos chave...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em altura, uma menina que conheci no tinder achou "desanimador" após eu dizer que tenho 1,63 kkkk. Mas mesmo assim aceitou sair comigo. 

 

Antes disso, estávamos em um assunto diferente e do nada ela perguntou:

 

Ela - Qual sua altura?

Eu - Mais baixo que voce, 1,63

Ela - Caraca (emoji com gota d'água)

Eu - Afe (coloquei entre aspas o emoji que ela enviou)

Ela - Hahahaha, po, achei q era mais alto

Eu - E vce tem quanto?

Ela - 1,67

Eu - Ata kk, q desanimador

Ela - Hahaha muito

Eu - Sério que altura é tão relevante pra você?

Ela - Um pouco sim.. rs

Eu - Que chato. Esse tempo todo falando comigo achando que eu era alto haha

Ela - kkkk. Ah, mas deixa pra la.

Ela - Manda uma foto ae

~ Mandei a foto ~

Ela - Emoji sorrindo

 

Nisso parei de mandar msg. Dois dias depois ela veio me chamar e puxando assunto, conversamos por uns 3 dias, chamei pra sair e aceitou.

Quando ela reclamou da altura eu pensei "pqp lascou-se" , mas por sorte não kkk.

Isso aconteceu essa semana.

 

Eu não achava que altura era tão relevante, tanto que nem me importo por ser baixo, mas depois disso, e depois de ler algumas coisas aqui no fórum, estou começando a me preocupar kkk.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...